sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31 de dezembro de 2010

Mais um final, mais um começo. Qual o significado disso tudo? Recomeço, renovação. Dos sonhos, das metas, dos objetivos, da esperança. O que esse ano representou pra mim? No começo, nada. Desilusão, sofrimento, mentiras. Tentei ser feliz de uma forma. Falhei. Sabia o que me faltava. Orgulho e raiva me impediam de tentar. Mal eu sabia o que estava perdendo, o quanto as coisas poderiam ser diferentes. Foi passando, e mais uma ilusão: estava bem. Ainda não feliz, mas estava bem. (NÃO, não estava. Ainda não tinha o que me faltava, achando que não faria diferença, mas fez.) Já não lembrava o que havia acontecido no começo, não tive motivos mais de ter raiva, nem orgulho. Deixei isso de lado, as coisas melhoraram, ou não. Mentiras reveladas. Sonhos, renascidos. Desculpas? aceitas. Esquecidas? talvez. Enfim, tudo voltou ao normal (mesmo? não.).
De repente, tudo se resolveu, tudo melhorou. Agora sim, eu tinha o que me faltava, e realmente, fez diferença pra mim. Pra que serve o orgulho? E a raiva? Talvez pra nos impedirmos de ter aquilo que sempre precisamos e, no fundo, sempre soubemos disso. Essas são algumas das coisas que não quero mais, nesse ano. Perdi algo que me deixava tranquila, bem. E com isso, perdi a esperança, a coragem... coisas que quero de volta pra mim nesse ano. Fiz amigas, verdadeiras, eu acho. As quais gostaria que continuassem comigo. Afastei amigas. As quais, hoje, queria que estivessem aqui, e nesse ano, ainda vou ter elas comigo. Amigas. De verdade. É o que quero, espero. Consegui ficar bem, no final das contas. Tive paciência, mais uma coisa que quero comigo esse ano. É, estou bem, de verdade. E além disso, estou feliz. Hoje tenho você, e é você que me faz assim. E, apesar de tudo o que quero esse ano, milhões de coisas que nem vou citar aqui, você é a maior delas, e a mais importante. Você é meu maior sonho, minha melhor realidade. E essas coisas, são só coisas, detalhes.
Felicidade, amor, Você. É tudo. Tudo que eu tenho hoje. Tudo o que eu quero amanhã, e o ano inteiro. E, um ano, é só um ano, só mais um. E você, é pra vida inteira, é pra sempre, é amor. <3

2 comentários:

  1. Você ganhou 2 selos em meu blog:
    http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

    Espero que goste ;D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir