quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

3 de fevereiro de 2011

Querido diário,

Não aguento mais guardar isso comigo, preciso falar. Sabe, minhas aulas estão voltando, e desta vez, não estou com preguiça ou animada, pra reencontrar todo mundo. Estou com medo, medo de verdade. Medo de o que vem pela frente, medo de qualquer coisa, do inesperado. Começo o colegial agora (o que já é uma mudança) em outra escola, onde não conheço ninguém e, pra ser sincera, não estou muito animada pra conhecer também. E sabe, todos os dias de manhã, eu só acordava com a certeza de que iria encontrar o meu amor, sentado naquele degrau, me esperando, com aquela carinha de sono, e aquele sorriso lindo no rosto. E hoje, nem essa certeza eu tenho mais. É, além de não conhecer ninguém, vou estar longe da única pessoa que pode me deixar segura, e nunca me deixar sozinha. Ele, vai continuar na escola onde nos víamos todos os dias, e sei que ele vai lembrar de mim por todos os cantos, e vai ficar mal por estar longe de mim e eu, vou ficar pior ainda, por não estar do lado dele, e ainda saber que estou deixando ele assim. Eu tenho medo, medo de ficar longe dele, medo de deixar ele muito mal, medo de alguma coisa atrapalhar, separar a gente (mesmo que a cada dia eu tenha uma prova de que nada pode fazer isso).
É, e minhas aulas de ballet já voltaram, e eu aqui, parada, sem poder fazer nada. O meu problema no quadril só piora, já tomei remédio, fiz fisioterapia, já parei de dançar (o que eu não queria) e ainda dói, não sei o que fazer. Outra coisa que ando com medo: não melhorar e não voltar a dançar, o que me faz tão bem.
Ando tendo uns pesadelos muito ruins, e essas idéias continuam rondando meus pensamentos. Dormir pra sonhar, sonhar acordada é tão bom, porque só os sonhos ruins continuam comigo? Tenho medo, de não serem somente sonhos, tenho medo de acordar e não ter ninguém do meu lado. Mas eu tenho sim, tenho certeza disso e ando fazendo o maior esforço pra afastar os pesadelos que me dizem o contrário.
Falando nisso, acho que vou falar com meu amor de novo, agradecendo por estar comigo, sempre (:

4 comentários:

  1. Querida, obrigado por seguir o meu blog. Amei o seu, estou seguindo. Minha equipe agradece a sua visita, volte sempre. E parabéns pelos seus textos, e pelos selos que ganhou, seus textos são incríveis, voc merece todo o reconhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Mari apesar de todas as dificuldades, seus amigos estão com você aonde você estiver.
    Seu carinho e seu olhar serão nossas lembranças.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Oii querida !
    Gostei do seu blog.
    Visite o meu:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Se gostar pode seguir, serás bem vinda lá.

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Mari,nem tudo é como queremos,acontece coisas que nunca entendemos e nunca vamos entender. Mas Deus sabe o vai fazer,não fique tristee meu anjo,você tem amigos e todos estarão do seu lado,você nunca ficará sozinha,acredite. Eu te amo,fique feliz. Boas aulas. Beijos Lud.

    ResponderExcluir