sábado, 12 de março de 2011

12 de março de 2011

Apesar de tudo, de todos os momentos ruins, de todas brigas, discussões, a única coisa que eu quero, de verdade, é te agradecer por tudo que faz por mim, pelo quanto me faz feliz, por o que me faz ver, sentir. Quero te agradecer por estar aqui, comigo. Por aguentar tudo. Minhas crises de riso, meu ciume, meu egoísmo, minha lerdeza, minha necessidade de chorar que às vezes até me encomoda, mas é que não suporto pensar que estou longe de você, e que talvez, algum dia eu esteja mais. Sabe, eu te amo muito, e a única coisa que quero de você, é que esteja do meu lado. Não precisa me amar, nem me aceitar, nem acreditar em mim. É só ficar aqui, e vou fazer de tudo para que eu seja o seu mundo, assim como considero que seja o meu. teamo <3

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela presença constante em meu pequeno blog, espero que continue sempre por aqui, assim como eu estou por aqui, Sempre!
    E para agradecer o carinho, tenho selinhos pra vc... Espero que goste!
    http://risoseamores.blogspot.com/2011/03/selinhoos-sempre-o.html

    ResponderExcluir