quarta-feira, 6 de abril de 2011

?

Anjo, depois de tanto tempo, só hoje tenho coragem de voltar aqui e lhe dizer exatamente o que aconteceu. Anjo, porque foi tudo tão assim? Anjo, como é que isso acabou? Anjo, eu ainda o amo, eu o amo muito, de verdade. Ele olhava nos meus olhos, eu tentava mostrar pra ele que era de verdade. Mas ele me feriu, ele me machucou, me diz porque? Ainda tento entender, porque tudo isso foi acontecer? Porque, porque você colocou essas coisas na minha cabeça, anjo? Eu faria de tudo pra continuar no braços dele anjo, mas agora tudo mudou, é, acho que agora está tudo bem. Eu acreditava no nosso amor, eu acreditava que era com ele, PORQUE anjo, porque isso foi acontecer?
Ele me abraçava e eu sentia anjo, eu sentia o meu coração quase parar de bater, mas eu sentia meu coração quase pular. Eu sentia anjo, era de verdade. Porque isso foi acontecer? Ainda tenho tantas perguntas rondando a minha mente, anjo, porque nao pode me respondê-las? Já faz tempo, não é? Porque nao me faz esquecer tudo então, anjo? Porque fica aqui, porque me mostra e me faz lembrar dos momentos perfeitos que passamos juntos? Foram tantos, não é? Mas porque anjo? Ele já deve ter me esquecido, eu sei que me esqueceu, e agora deve estar feliz com outra, dizendo tudo o que me disse um dia. Era de verdade anjo! Eu sei que era. Porque as pessoas mentem assim? POrque? Porque as pessoas sempre tentam mostrar algo que elas não são, algo que elas não sentem? Porque anjo? O mundo é tão triste... cheio de pessoas vazias! Vazias de sentimentos, de sensibilidade, vazias de compreensão, vazias de amor! Era o amor que me fazia viver , anjo! E agora, como vou fazer? Eu queria tanto um abraço e uma voz me dizendo que tudo ficará bem... Anjo, cadê você? Achei que fosse só o mundo, mas agora até você está contra mim, nem você me ouve mais, anjo? O que está acontecendo? ;//

Nenhum comentário:

Postar um comentário