sábado, 19 de março de 2011

18 de março, 2010

Oi meu amor! essa é a última vez que posso te chamar assim, não é?
Como eu te disse, acredito no nosso amor, acredito em nós dois. E assim como todos os planos que fizemos, todos vamos realizar. Porque sim, algum dia, depois de um bom tempo, lembraremos apenas das coisas boas que passamos, e mal lembraremos quando foi, como foi. Lembraremos apenas o que sentíamos quando estávamos juntos. E quando nos encontrarmos, já estaremos diferentes, mas pelo brilho dos olhos, nos reconheceremos. E todo aquele sentimento que por um tempo ficou 'escondido', encherá nossos corações de novo, de amor e esperança. Eu acredito em nós dois.
É, eu não imaginava que acabaria assim, mas só de ter acabado bem, já me senti melhor. Eu espero que você fique bem, e que saiba o que faz da sua vida. É, eu espero que você se cuide, para que tenhamos pelo menos chance de ficar juntos de novo.
Ainda te amo, e vou te esperar. Acredite ou não, eu ainda acredito que vamos ficar juntos pra sempre, e vou continuar acreditando, assim como você já havia me pedido. É, eu acredito em nós dois, amor. Se cuida, fica bem.

Sinta-se abraçado e beijado, com saudade e a tristeza de uma despedida.

Um comentário: