Essa história de só querer a felicidade do outro, é besteira. Se você quer me ver feliz, ajude-me a ser feliz. Se você me ama, nao me abandone, não me deixe sozinha. Se você não me quer mal, não me faça chorar. Se você não acredita no meu sentimento verdadeiro, me dê motivos pra acreditar nos seus.
Acho que mereço alguém que faça de tudo pra ganhar um sorriso meu, alguém que ande o mundo pra me ver, nem que sejam 10 minutos. Mereço alguém que se preocupe quando eu estiver meio pra baixo, alguém que me ouça desabafar e seque minhas lágrimas. Mereço alguém que não me faça chorar, alguém que me abrace forte e diga que está do meu lado. Mereço alguém que não durma pensando em mim, alguém que sonhe comigo todas as noites. Mereço alguém que acredite em destino, alguém que tenha certeza de que eu sou o seu. Mereço alguém que cuide de mim quando eu preciso, alguém que se orgulhe das coisas bonitas que eu faço. Mereço alguém que sussurre segredos no meu ouvido, alguém que nao esconda o quanto me ama. Mereço alguém que me ligue só pra ouvir minha voz, alguém que me deseje bom dia mesmo já sendo tarde. Mereço alguém que diga pra eu dormir cedo para não ficar cansada, mas que peça pra eu não desligar o telefone. Mereço alguém que lembre de mim mesmo depois de 3 meses, alguém que queira fazer as pazes depois de 3 minutos. Mereço alguém que preste atenção nos meus defeitos e manias, alguém que goste de mim como eu sou. Mereço alguém que faça parte do meu mundo, mesmo nunca tendo o visitado. Mereço alguém que não me iluda, alguém que me faça acreditar, cada vez mais. Mereço alguém que me ajude a descobrir quem sou e para onde estou indo, alguém que me mostre o caminho certo e me apoie em qualquer que seja a minha escolha. Mereço alguém que seja mais e menos, e não alguém mais ou menos. Mereço alguém que me queira bem, e que, acima de tudo, alguém que me faça bem.
Posso merecer qualquer coisa. Mas, nem sempre o que eu posso e preciso é aquilo que eu quero. E eu não quero alguém perfeito ou com todas essas características. Eu só quero você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário