quinta-feira, 22 de julho de 2010

talvez seja saudade.

Mais do que nunca, me sinto perdida. Você não quer me guiar, e nem seguir comigo, não sei pra onde ir. Ninguém pra me abraçar, ninguém pra me entender, onde está você? Ninguém pra me ouvir, ninguém pra me dizer, como está você. A saudade é grande, e meu sentimento também. Depois de tudo nada mudou, e continua sendo meu bem. Ainda penso em você, não deixo de te querer. O que faço pra merecer?

A gente brigou, de novo não entendi o porque. Mesmo longe, não paro de pensar em você. Você não acredita, e eu não entendo. Pra que desistir de um amor que só tá crescendo? Me promete que não vamos ficar assim por muito tempo, me promete que não vai deixar minhas palavras ao vento. Me promete que quando eu acordar desse sonho nada vai mudar, me promete não me fazer chorar. Me promete que tudo vai voltar ao normal, e esse amor vai continuar imortal.

Você insiste em não acreditar em nada que eu digo, e mesmo assim, eu insisto em dizer. Você me faz uma falta enorme, você despertou algo em mim que não tem nome. O seu perdão eu vou esperar, já que não consigo não te amar. Eu cansei de sofrer, mas não quero te perder. Sei que não vai mudar, mas esse amor não vai acabar. Tenho vontade de sumir, mas não gosto de desistir.

Eu sei que aquele garoto que me dizia coisas lindas e sinceras, aquele garoto que olhava pra mim com a maior intensidade, aquele garoto que sorria pra mim verdadeiramente, aquele garoto que me chamava de "apelidos carinhosos" só pra me implicar, aquele garoto que implicava com meus textos e com meu jeito 'sensível', eu sei, que aquele garoto ainda existe dentro de você.

E eu acho, que vou morrer sem saber se você me amou de verdade, vou morrer sem saber se sentiu saudades. Vou fugir sem saber se vai me desejar do seu lado, vou fugir pra entender que é passado. Vou criar um mágico, pra esquecer desse fim trágico. Vou tentar esquecer, o quanto quero estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário