sábado, 17 de julho de 2010

Se eu soubesse

Se eu soubesse que era a última vez teria te pedido pra ficar mais, pra me abraçar mais forte, pra me beijar de verdade. Se eu soubesse que era a última vez, teria dado mais valor, teria gravado todos os segundos do seu lado pra poder guardar como uma das minhas melhores lembranças. Se eu soubesse que era a última vez, teria guardado seu cheiro, seu brilho no olhar, sua sinceridade em sorrir e o modo como seu coração bate quando estamos abraçados. Se eu soubesse que era a última vez, teria te pedido pra sussurrar no meu ouvido o quando gosta de mim, teria pedido pra me mostrar o céu cheio de estrelas, ou a lua solitária. Teria prestado mais atenção em todos os detalhes, em todos os disfarces e se estava mesmo feliz. Se eu soubesse que aquele era seu último sorriso voltado pra mim, teria te feito mais feliz. Se eu soubesse que era a última vez que iria me olhar com aquela intensidade, teria feito algo pra prolongar aquele momento. Se eu soubesse que aquele era minha última chance de estar sozinha com você, congelaria o tempo, pra não desgrudar da pessoa que me faz tão bem. Se eu soubesse que aquele seu até logo era um adeus, teria te pedido mais um abraço, e não te soltaria mais. Se eu soubesse que era minha última chance de te ter do meu lado, faria de tudo pra ser pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário