domingo, 11 de julho de 2010

.

Hoje tenho várias certezas na vida e nada mais pra dizer. Você já sabe de tudo, tem a chave do meu mundo, o que posso fazer? Sabe o bem que me faz, a felicidade que me traz, e sabe que odeio o quanto me faz te amar. Sabe que estou do seu lado, não importa o passado, e vai sempre poder contar com meu apoio. Tá que não vou colocar toda a verdade do seu lado e te apoiar em tudo, mas vou tentar te mostrar o que é certo e o que pode fazer pra concertar seus erros. Tá que não vou estar sempre sempre sempre do seu lado, porque temos nossas diferenças e por isso nossas brigas, mas vou estar sempre pensando em você, e não vou deixar de te amar.
Você já acredita em mim e eu já acredito em o que sente por mim, mas não sabemos se é realmente o caminho certo para nos encontrarmos, mas é o único que queremos seguir. Não consigo parar de pensar como seria se tivesse você do meu lado, e se as coisas seriam tão boas quanto imagino. Não consigo parar de lembrar o quanto você me faz feliz, e porque demoramos tanto pra percebermos isso.
Acho que falei demais né? você já sabe bem o que passamos e o qe podemos passar. você já sabe bem o que sinto por você, e o quanto isso pode aumentar. você já sabe o quanto precisamos um do outro, e que isso pode se resolver. você já sabe bem o quanto sonhamos em estarmos juntos, e como isso pode realizar.
Chato mentiroso, você sabe o quanto te odeio né <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário