sábado, 3 de julho de 2010

:~

Quantos segredos traz o coração de uma mulher? O meu traz muitos, e já revelou muitos também. Não tenho vergonha de falar sobre sentimentos, mas hoje em dia, sinto que é necessário não me abrir totalmente, por já ter quebrado a cara com você, muitas vezes. Vejo que serviu pra alguma coisa, já que hoje você acredita em meus sentimentos e diz sentir o mesmo. Mas nem sempre dizemos a verdade. Será que dentro do seu coração há algum segredo em relação a nós? Espero que, se houver, seja algum segredo que não interfira em tudo o que a gente viveu, que não desminta as coisas que você me disse até hoje, e que não me desiluda de saber o que é felicidade.
Acho que não sei o que é amor, mas felicidade, eu adquiro sempre que estou do seu lado, ou simplesmente pensando em nós juntos. Acho que você não me quer, mas sei que, o que a gente já conseguiu viver, basta. E as lembranças, não são suficientes, mas meus sonhos as completam. Tudo o que a gente já passou foi bom, e em partes, ruim. Eu já sorri e chorei por você, você já me apoiou e disse também que eu estava errada. Não sei como pensar se isso tudo valeu a pena, e também não sei como saber se posso continuar assim.
Assim, digo sofrendo, esperando, amando, sonhando, sorrindo, chorando. Assim, digo acreditando e aceitando minha vida do jeito que está.
Dizem que o tempo resolve tudo, e cura tudo. Hoje eu tenho quase certeza que o tempo não resolve as coisas. Até porque, você age como se sete meses não fossem nem duas semanas. E tenho certeza também que o tempo não cura tudo. Até porque, as cicatrizes que você deixou em mim, as marcas que deixou aqui, ainda não sairam e nem vão sair. Consigo vê-las nitidamente, mesmo quando não quero isso.
Vou fazer o que? Acho que é melhor deixar tudo como está, algum dia, como você diz, eu vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário