sábado, 26 de junho de 2010

26 de junho de 2010

Não estou disposta a abrir mão de mais uma pessoa que realmente gosta de mim por você. Você continua dizendo que gosta de mim, mas que não é a hora certa. E eu continuo igual boba aqui, esperando a hora certa chegar. Eu já disse, já desisti. Meu sentimento continua igual, mas não vou te esperar assim. Um dia o pra sempre acaba, e acho que a hora do nosso chegou. O que posso fazer, se você não me deu valor? Não vou ficar aqui, esperando você resolver sua vida. Vou seguir a minha sem você, e se um dia sentir minha falta, sabe como fazer. Mas até lá, você vai ter mudado, eu vou ter mudado, e nosso sentimento também. Até lá, não vou gostar mais das mesmas músicas, do mesmo chocolate, do mesmo corte de cabelo. Até lá, já vou ter esquecido do seu abraço, do seu jeito, do seu beijo. Até lá, já vou gostar de outro, me importar com outro, e até mesmo sofrer por outro.
Não tá confuso? Posso acabar com essa confusão. Finjir que nada aconteceu, que meu amor morreu, que não te quero mais. Finjir que você não me fez chorar, que com você nunca quis estar, e que suas promessas nunca foram feitas. Finjir, que somos só amigos, e que você se importa com isso. Finjir que eu não ligo de te ver com outra, e que quero que fiquem juntos pra sempre.
Diz que quer me ver feliz. Será que estava esperando outro fazer o que devia ter feito? Se sim, só peço pra não ficar mentindo, porque eu ainda acredito que gosta de mim. Se não, faça sua parte, que eu já cansei de fazer a minha. Não é a hora certa? Não posso fazer nada. O mundo não gira em torno de você, e eu não vou esperar pra sempre, até que decida o que quer da vida, e descubra qual é a hora certa. Presta atenção, você não liga, eu sei, mas você está me perdendo cada vez mais. Mas, mesmo não ligando, eu só estou te avisando, porque você ainda pode sentir tanto a minha falta quanto eu sinto a sua.
Acho que isso é um adeus, ou um até logo, já que nada é pra sempre. Então, espero que você seja feliz com quem você estiver disposto a ser feliz. Espero que você dê valor pra alguém e goste de alguém tanto quanto eu gostei de você. Espero que você não faça mais alguém sofrer como eu sofri. E, espero também, que você não faça promessas sem poder cumprir.
Sinta-se abraçado apenas, com todo carinho que tenho pra lhe oferecer, e com toda emoção de uma despedida. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário