sexta-feira, 25 de junho de 2010

25 de junho de 2010

Dizem que tendo amor você é feliz. Hoje tenho certeza que não, já que, mesmo amando a gente sofre, a gente chora. Não sei bem o que é o amor, mas, o que aprendi até hoje, é que o amor é um conjunto de sentimentos, de ações, de pessoas. Seja dentro da família, de um grupo de amigos ou até mesmo entre namorados. Aprendi, que pra ser feliz amando, deve-se haver sentimento de todas as partes, e que devem um querer a felicidade do outro. Aprendi, que cada um tem que fazer sua parte sem criticar a ação do outro, já que, o reconhecimento de ter feito algo é o que vale.
Eu não posso fazer nada se não está satisfeito comigo assim, sendo que esse é o meu jeito. Você não diz gostar de mim? Então se conforme com meu jeito, porque eu não vou mudar. Sim, cada um tem que fazer sua parte. Mas porque eu mudaria e ainda teria que te aceitar assim como você é? Eu odeio seu cheiro, seu cabelo, seu jeito, seus defeitos. Odeio o modo como anda, como fala, como se veste. Odeio quando sorri, quando me abraça, quando me olha. Mas odeio mentir também, então digo que adoro seu perfume, seu jeito chato, suas piadinhas sem graça. Adoro seu jeito de andar, sua voz, suas roupas. Adoro seu sorriso, seu abraço, seu olhar. Adoro você e ainda não sei porque.
E hoje, a resposta que ainda não encontrei, é se eu posso ou não ser feliz com você. Se você gostar de mim, me aceitar assim e quiser me ver feliz, podemos sim sermos felizes, já que eu gosto de você, te aceito assim e quero te ver feliz. Mas, se você disser não pra uma dessas 3 coisas, significa que eu já não posso fazer mais nada e o problema não está comigo. Significa que você ainda não está pronto pra ser feliz, e nem pra perceber que deve fazer sua parte.

E eu acho que mais uma vez eu estou escrevendo atoa, e que você não vai dar a mínima importância pra isso tudo. Acho que, por você achar que não é a hora certa, você pode acabar me perdendo pra alguém que não pensou nem 2 vezes se estava ou não na hora certa de algo acontecer, mesmo sabendo de o que sinto por você, só por gostar de mim, de verdade.
Ah, é... aonde realmente quer chegar? haha :/
(25 de junho de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário