domingo, 13 de junho de 2010

22 de Março de 2010

Não adianta mais dizer que a errada sou eu, porque eu sei, que o erro não foi só meu.Não adianta dizer que te deixo confuso. A confusão está na sua cabeça, mesmo sem mim.Nao adianta dizer que gosta de mim. Um mesmo sentimento, com pessoas diferentes não é verdadeiro.Não adianta dizer que me quer. Sei que quer muitas, então sendo eu ou não, não faz diferença pra você. Não adianta dizer que sou falsa. Eu não sou como você, e estou bem certa disso.Não precisa dizer que me odeia. Tudo que fez comigo, já me fez perceber isso.Não precisa dizer que não significo nada pra você. Se significasse, me daria mais valor. Não precisa olhar pra mim. Se eu precisasse de olhares, escolheria melhores.Não precisa pensar em mim. Se fosse pensar, teria que dividir teu pensamento, então prefiro ser única no pensamento de outros.Não precisa se preocupar comigo. Estou bem protegida com minhas amizades.Não precisa mentir pra mim. Mentiras já ouço aos montes, se for falar comigo, diga a verdade.
(22 de Março de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário