segunda-feira, 14 de junho de 2010

sem saber :/

Não sei se o que eu to fazendo agora é certo. eu te ouvi, acreditei em você, e deixei outra pessoa mal. Sendo que você já me fez muito mal também, e eu não sei se agora as coisas vão mudar.
Não sei se vai valer a pena. Só sei que estou sendo sincera o bastante pra você perceber o quanto eu preciso disso agora. Eu gosto muito de você, você tá sempre do meu lado, e me faz feliz, mas agora, eu quero que você faça esse sentimento durar, e esses momentos valerem a pena. Você diz que gosta muito de mim, e que vai cuidar da minha felicidade. Agora, eu queria que você me mostrasse o quão verdadeiro voce está sendo e que você cumprisse suas promessas.
Mas nem tudo o que a gente quer acontece, né? Essas coisas não dependem só de mim pra acontecer... Dependem da sua vontade, da sua disposição, da sua capacidade e dos seus sentimentos. Bem, se depender só de sentimentos acho que não vai ser o problema, já que você diz gostar tanto de mim.
Hoje fiquei feliz quando disse que veio correndo atrás de mim só pra saber o que aconteceu, o porque de eu estar chorando. Mas o problema, é que você é um dos motivos de eu estar chorando. Apesar de me fazer bem, você me faz mal. E isso é o que mais me deixa confusa neste momento. Eu só queria, realmente, que você soubesse o quão especial você é pra mim, e o quanto eu preciso de você do meu lado.
Ah, e quanto às suas promessas... um dia eu cobro todas, já que você não cumpre.
Gosto muito de você, de verdade. Como eu te disse, as pessoas são diferentes e algum dia, alguém vai fazer diferença na sua vida. E eu espero, que esse alguém seja eu.
Sinta-se abraçado e beijado com todo amor que eu sou capaz de lhe oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário