domingo, 20 de junho de 2010

?

Em meio de tanta confusão, eu não sei nem por onde começar. Andava sentindo muito a sua falta, muitas lembranças de você vinham na minha cabeça constantemente. E você nem devia lembrar que eu existia (se não fosse sua mãe-haha.)... Mas, acho que isso tudo, foi bom. Tudo o que a gente passou era preciso que passássemos. Até porque, sentir um pouco de saudades é bom, pra depois evitar ficar lonje de novo, né?
Só te peço uma coisa: se a gente brigar de novo, se formos ficar sem conversar de novo, que seja por menos de 3 meses. E, que você venha correndo me abraçar novamente, com um sorriso no rosto, tentando voltar tudo ao normal. Que você deixe esse seu orgulho de lado, e perceba que a verdade nem sempre está a seu favor. Que você me olhe de verdade, e veja tudo o que eu penso sobre essa história. Que você perceba que eu ainda gosto de você, e não minta quando disser sobre sentimentos. Que você veja o quanto eu preciso de você do meu lado, e o quanto eu me esforço pra te ter aqui. Que você repare nas coisas que andam acontecendo, e veja que não estou disposta a correr atrás da felicidade de novo.
Estou disposta a ser feliz. Não quero correr atrás, não quero esperar. Quero ter um motivo a cada dia para sorrir. E, até hoje, esse motivo foi você. Mas, se você não estiver disposto a me fazer feliz, a me ver feliz, e a ser feliz, não posso fazer nada (:
Só posso te deixar ciente das coisas que você fez, e das coisas qe você disse. Você me fez feliz por um bom tempo, mas me deixou mal várias vezes. Você me fez acreditar, e depois me fez perder a esperança de tudo. Você me fez querer parar o tempo, e continuar ali, com aquela lembrança, naquele lugar, com aquela pessoa que era você. E depois me fez querer correr e fugir pra bem longe de tudo, pra bem longe do mundo, pra esquecer todas as lembranças que tinha de você.
E hoje, o que eu mais quero é seguir em frente. Se quiser vir, fique bem do meu lado e me deixe lonje de qualquer mal, olhe bem no meu olho e diga que vai continuar aqui, me abrace forte e me proteja do frio que está por vir. Se não quiser, fique aí, que um dia eu esqueço de você, vou tentar ser feliz na medida do possível, e vou tentar aprender a me virar sozinha. Até porque, nem sempre a gente tem alguém do nosso lado, e alguma hora a gente se sente sozinha. E não há nada a fazer, além de aprender a conviver com isso.
Hoje, a maior verdade na minha vida, é que eu não sei de muita coisa. Não sei o que vale a pena, não sei o que eu mereço, nem o que você merece. Mas, eu sei que eu quero você do meu lado, e sei que nem tudo depende só de mim pra acontecer. Sei que nem tudo o que você fala é verdade, e que muitas dessas coisas me magoam, ou me deixam feliz. Sei que você é capaz de me fazer feliz, e sei que você pode não querer isso. Sei que eu gosto muito de você, e sei que você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário