quinta-feira, 24 de junho de 2010

.

Acho que agora não tenho mais o que falar. Acho que eu cansei, não sei se devo desistir.
Não gosto de desistir de nada na minha vida, mas quando não há solução, não tenho escolha, e nem sei o que fazer.
Vai estar sempre do meu lado? Porque não está agora, que tanto preciso de você? Me abraça forte e me faça esquecer meus problemas, olha nos meus olhos e perceba o quanto quero você aqui. Não simplesmente por querer, mas por precisar, de verdade, de alguém por perto.
Antes muito especial, essencial. Antes um anjo, um amor de pessoa. Antes um amigo, uma paixão. Hoje, não sei de mais nada. O que posso falar de você? Nada. Você me esqueceu, me ignorou, saiu de perto e nem ligou. Agora eu to aqui, precisando de você e você, nem pra perceber. Vai esquecer que gosta de mim, e que um sentimento não acaba assim? Você diz que gosta de mim, mas nada que faz me mostra isso mais. O que eu posso fazer pra acreditar em você? Acho que já faço demais, e esperar não dá mais. Como já disse na carta que te entreguei, acho que desistir é o melhor a fazer. Vou apagar tudo que tenho de você: fotos, telefones, mensagens, conversas, cartas... A única coisa que não vou conseguir esquecer, é o mais importante pra desistir de você. Seus abraços, seus sorrisos, seu jeito, sua voz, seu cheiro... não vou conseguir esquecer você por inteiro.
E agora, cheguei a uma conclusão a qual eu não queria chegar. Não vou conseguir desistir e nem esquecer de você. E aí, fazer o que? Aceitar, e continuar vivendo. Com um sorriso no rosto e umas lágrimas no meu coração. ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário