domingo, 13 de junho de 2010

(20 de fevereiro de 2010)

sabe quando você sente seu coração bater mais rápido, mas ao mesmo tempo, quase parando? sabe quando você vê um brilho no olhar, e sente como se o seu olhar estivesse brilhando também? sabe quando você vê um sorriso verdadeiro, que faz com que você sorria também? sabe quando o tempo pára, e você quer que aquilo continue simplesmente como está? sabe quando você sente, uma sintonia? Sabe quando, você não sabe explicar o que tá sentindo, porque não tem explicação? Eu me sinto assim quando te abraço, quando estou do seu lado. Mas sinto, simplesmente, que você não dá a mínima importância pra isso.
Não sabe o quanto estou sendo sincera com você. Aliás, nem adianta ter sinceridade, você não acredita em mim.
E você realmente não é de palavra, por dizer que iria cuidar da minha felicidade sempre. Estou chorando e pensando em tudo que já aconteceu. Gostaria de estar rindo, por você me fazer feliz. Mas não, já me fez feliz muitas vezes sim, mas não ter valor, não ter carinho e atenção da pessoa que você tanto gosta, dói tanto, que nenhum beijinho, abraço ou sorriso possa curar. já sabe o que sinto por você. ;*
(20 de fevereiro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário