domingo, 13 de junho de 2010

11 de abril de 2010

A gente passou por muita coisa... Mas, mesmo depois de tudo, hoje posso dizer que consegui o que eu queria. Mas eu não queria você, eu precisava, acima de tudo, estar do seu lado.Não sabe como eu fico, quando percebo que não está tudo normal. É, não sei se é impressão minha, mas hoje percebi que você está diferente. Não, minha consciência não tá pesada, porque eu não faria nada pra estragar tudo o que a gente viveu, ou vai viver. Mas eu, só não estou muito bem, por pensar que tudo pode ter sido em vão. Não sei explicar nem metade de o que eu sinto por você, mas você deve entender. Acredita em mim, não quero nada além de te ter do meu lado. Ando sentindo muito a sua falta. Será que você sente o mesmo? Espero que o que aconteceu, tenha sido apenas verdade. Eu quero o real, dos meus sonhos, onde só tenho você.
Não vou ficar falando aqui, e tentando explicar o que eu sinto, porque sentimento vai bem além de simples palavras. Te gosto muito : ) (11 de Abril de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário