domingo, 20 de junho de 2010

?

Não sei mais em que eu posso acreditar. Uma hora diz que gosta de mim, outra, diz que tá com outra. Uma hora diz que não vai sair de perto de mim, e outra, que não é o momento certo de a gente ficar junto. Porque você faz isso comigo? Porque você não percebe o quanto isso me deixa mal? Presta atenção nas coisas que você fala e faz. Presta atenção nas promessas que você não cumpre. Presta atenção em como você tá me deixando.
Olha pra mim, e vê a sinceridade que há nos meus olhos quando eu digo que gosto de você. Olha nos meus olhos e diz a verdade, diz que não me quer.
Lembra que você perguntou se eu já chorei por você? E hoje eu te pergunto: porque você me dá motivos pra chorar? Eu to chorando agora, se isso responde à sua pergunta.

Você não lembra de quantas vezes nas férias, eu deitava na rede, te ligava e ficava olhando a lua enquanto conversava com você? As vezes, ainda tento pensar que o brilho da lua é o brilho dos teus olhos... Mas não consigo, já que a lua tem um brilho verdadeiro, o qual eu não sei se posso encontrar em você. Você não lembra que segunnda-feira fez 6 meses que a gente ficou junto pela primeira vez? Ah é, você é ruim com datas e eu lembro de mais uma característica sua, enquanto você não sabe nenhuma minha. Você não lembra quando me prometeu cuidar da minha felicidade sempre? Por enquanto, tá cuidando só de você, já que fica pensando na sua vida e no melhor pra você ao invés de pensar que poderia TENTAR me fazer feliz.

É, acho que não posso acreditar nos seus sentimentos, já que até hoje, só foram confusos.
Quero te pedir uma coisa. Pensa em o que você quer da tua vida, e depois conversa comigo direito. Eu preciso de realidade, eu quero uma verdade, e não algo inventado, um sonho quase realizado. Eu não quero um quase. Eu quero você, e você não me quer. Então, eu quero mais é que você siga sua vida feliz, e eu vou tentar fazer o mesmo.
Só quero que você saiba o quanto fui sincera em tudo o que disse até hoje. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário