domingo, 13 de junho de 2010

nada mais é certo sem você aqui :~

Não sei como explicar tudo que já passei por e com você. E, depois de me fazer chorar, perder as esperanças, brigar com algumas amigas, você vem me falar que ainda gosta de mim. Onde tá querendo chegar? É, eu senti muito a sua falta. Falta dos teus abraços, dos teus carinhos, dos teus beijos, do teu cheiro. Quis muito estar do seu lado sempre, e me sentir segura. Mas o nosso pra sempre acabou cedo, não? Minha felicidade ainda não é certa, e talvez não seja verdadeira... já que não sei se tudo até hoje foi verdade. Hoje o que eu mais quero é ser feliz e não sei se você está disposto a fazer isso. Não sei se tudo o que aconteceu valeu a pena, já que eu sofri e chorei mais que fui feliz. Hoje você gosta pra caramba de mim? Então me mostra que nada foi em vão, e que essa história pode valer a pena.
Eu realmente gosto de você, mas não sei se você dá o valor suficiente pra esse sentimento. Se você sente saudades, como diz, porque quando me encontra não aproveita o tempo que tá comigo, ao máximo? Eu sinto falta disso. Falta de te ver todo dia de manhã, com aquela cara de quem não queria ter acordado, ganhar um abraço rápido mas válido e, ficar o resto do dia pensando naqueles 5 minutos que passei com você -hihi (:

Eu preciso me encontrar, eu preciso te encontrar.
Porque hoje, eu me resumo em sentimentos, saudades, lembranças, músicas, fotos. Nas quais você está sempre presente. Rasguei fotos, deletei músicas, afundei minhas lembranças e sentimentos em lágrimas. Esqueci de tudo, fingi que estava bem. E agora, você voltou pra minha vida, mechendo comigo denovo. O que eu posso fazer com isso tudo? juntei as peças do meu quebra-cabeças, sendo você a peça principal, novamente. Você quer mesmo fazer parte da minha vida de uma forma que não sabia já fazer? Pensa bem em tudo o que tá fazendo comigo, porque não quero me magoar de novo. E minha felicidade, espero realmente que você cuide dela sempre. e não quero me sentir sozinha de novo. Se quiser continuar escrevendo essa história, continua do meu lado, porque nada mais é certo sem você aqui.
Preciso de um motivo pra seguir, preciso de alguém pra me guiar. Preciso de você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário