domingo, 13 de junho de 2010

1 de Maio de 2010

Hoje vejo, que o melhor é pensar.Pensar em você e perceber que não me quer. Perceber, que sinto falta de tudo que passei com você, mas também, que isso não importa mais. Perceber, que você não gosta de mim, e nunca gostou. Perceber, que hoje eu não tenho significado nenhum na sua vida, e sou apenas uma página rasgada, e meu destino foi o lixo. Perceber, que você não olha pra mim, e não vê o que passo por você. Perceber, que você não me conhece mais, já que não sou completa sem você. Perceber, que você não tem a mínima curiosidade de me conhecer, já que conheceu outras melhores que eu. Perceber, que suas promessas não foram e nem serão cumpridas, e qe você não é de palavra como disse ser. Perceber, que não valeu a pena sofrer pra ganhar um sorriso em troca, e que você foi falso ao sorrir. Perceber, que não me fez feliz como eu sonhei, e que não adiantaria sonhar. Perceber, enfim, que preciso ser feliz. Com ou sem você.
(1 de Maio de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário