segunda-feira, 12 de julho de 2010

.

Ontem tinha certeza, hoje já não sei mais. Será que é certo continuar com isso tudo? Será que é certo continuar pensando que vamos ficar juntos? Será que é certo, mais uma vez, ficar te esperando, sem saber se vale ou não a pena? |Será que é certo ficarmos dizendo que nos amamos, sendo que não podemos ter um ao outro? Será que é certo eu ficar aqui escrevendo, sem saber onde vou chegar ou o que vou conseguir com isso?
Você já sabe o que sinto por você, e eu já sei que você sabe disso. Você deve saber que estou querendo desistir, e que não era isso que eu planejava. Não gosto de desistir das coisas que realmente quero, mas acho necessário deixar que as coisas aconteçam de forma natural.
Enfim, vamos ser felizes, sem termos um ao outro... e um dia talvez nos encontremos por aí, para completarmos nossa felicidade e ficarmos juntos, como tanto queremos.
Ando tão sem inspiração... nem escrevo mais como escrevia antes ;/ não durmo, não estudo, não saio, não paro de pensar em você. Talvez isso seja um sintoma da saudade, talvez seja a realidade de não te ter por inteiro, talvez seja por saber que você não vai me fazer totalmente feliz tão cedo.
Saiba que não vou te esperar pra sempre, mas vou lembrar de você, independente de como ou com quem esteja.
sinta-se abraçado, com toda emoção de um reencontro e toda tristeza de uma despedida ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário