sexta-feira, 9 de julho de 2010

Odeio ;* haha

Não digo que perdi meu anjo, já que parte dele ainda mora em mim. Não digo que vai ser pra sempre, mas o tempo que durar, com certeza, vai ser suficiente para ficar eternamente na minha memória. Não digo que sempre vou te esperar, mas pode ter certeza que, quando precisar de mim, estarei aqui, pronta pra te ajudar.
A vida é tão confusa, tem tantas idas e vindas, tantos altos e baixos, tanta indecisão... Mas hoje, eu tenho certezas. É, eu sei que você faz uma falta enorme na minha vida, sei que seu abraço é o melhor de todos, sei que não vou encontrar ninguém como você, sei que não vou me esquecer dos dias mais felizes que estava ao seu lado, sei que seu cheiro não sai de mim, sei que o seu sorriso é o que me deixa mais alegre, sei que hoje você está sendo sincero e sei, acima de tudo, que eu te amo.
Não te amo pelo modo que se veste, pelo seu corte de cabelo, pelo seu jeito de andar, pelo seu cheiro ou pela sua voz. Te amo por ter me mostrado o que é real, por ter me feito acreditar, por me fazer perceber o que é felicidade e, por fim, por ter me ensinado o que é o amor.
Não gosto simplesmente de quem você é, gosto de quem eu me torno quando penso em você, quando estou ao seu lado ou quando ouço sua voz.
Você me faz tão bem, tão feliz. Mas não fico feliz só quando estou do seu lado ou quando ouço sua voz, fico feliz sempre que não estamos brigados, quando penso em você, quando sonho com você, quando vejo que sente por mim o mesmo que sinto por você e quando olho pra lua, algo brilhante e distante que completa o céu de noite, assim como você me completa de qualquer modo, em qualquer dia, em qualquer estação. Me completa, sempre.
Não sei o que falar, já que não sei explicar o que sinto por você.
Só queria te agradecer por tudo que já fez por mim, e do quanto já me fez feliz. Por todas as noites que tirou meu sono, e por todas asa vezes que me fez sonhar. Por todas as brigas que já tivemos e por todas as "reconciliações" que já passamos, percebendo que tudo foi mais uma bobagem, e que a gente não consegue viver longe um do outro.
Pode ficar tranquilo porque eu não te odeio, eu só odeio o modo que você me faz gostar de você. Odeio a intensidade desse sentimento e odeio também não saber explicar isso tudo. Odeio o fato de acreditar em você e odeio também assumir que depois de tudo o que a gente passou e de tantas vezes que eu chorei por você, eu ainda te amo, e não desisti de você.
odeio o quanto eu te amo, garoto chato ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário