sábado, 18 de setembro de 2010

23 de agosto de 2010

Enquanto estiver longe daqui, lembra que do meu coração você não vai sair. Enquanto o caminho for tão longo, lembra que ainda vamos nos encontrar. Enquanto o amor for forte, leve a esperança com você e tudo vai se resolver. Enquanto a vida nos fizer caminhar sozinhos, lembra que de alguma forma, eu estou do seu lado, segurando a sua mão e não te deixando cair. Enquanto a trilha da nossa história está parada, não esquece que a única coisa que falta é estarmos juntos. Enquanto tivermos dúvidas, não esquece que a melhor resposta pra tudo é apenas: faça o que te deixar feliz.
E é isso que ando tentando fazer, o que me deixa feliz. Me deixa feliz pensar em você, escrever. Me deixa feliz te ver, dizer qualquer coisa para você. Me deixa feliz te abraçar, sonhar contigo até amanhecer. Me deixa feliz te amar, te ter para o resto do meu viver. Me deixa feliz saber, que se importa em me perder. Me deixa feliz crer, que posso sempre contar com você. Me deixa feliz te ver sorrir, saber que está também feliz. Me deixa feliz saber que não vamos nos perder, que isso só tem a crescer.
Me deixa feliz saber, que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário