sábado, 18 de setembro de 2010

25 de agosto de 2010

Nada vai me fazer te perder agora. Nada vai me tirar de você.
É, depois de tantas coisas, depois de tanto tempo, não existe nada mais forte que essa vontade de estar com você, essa saudade de poder olhar no teu olho e saber que está aqui. Não há nada que possa acabar com esse senitmento, não há nada que possa me deixar mais feliz.
Depois de tantas coisas ditas, não há nada melhor que ouvir o quanto me ama. Depois de pensar tanto em você, não há nada melhor que te sentir aqui. Depois de imaginar tanto você aqui, não há nada melhor que olhar no teu olho, e saber que não vai me deixar. Depois de sonhar tanto com você, não há nada melhor que a minha realidade, não há nada melhor que saber, que não vou te perder.
Depois de tanto escrever, já estou sem o que dizer. Você já deve saber o quanto amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário