sábado, 18 de setembro de 2010

26 de agosto de 2010

Você está do meu lado, te imagino mais perto. Fecho os olhos, ainda te vejo. Não consigo, tenho que olhar nosa teus olhos. Tenho que entender o que você faz para me deixar assim. Tenho que sentir seu coração batendo, sua pele me tocando. Tenho que ouvir sua respiração, sua voz, sua música. tenho que parar de procurar uma razão pra tudo, tenho que entender que isso não precisa de explicação.
Chega mais perto, me abraça bem forte. Fecha os olhos e faz como eu, agradece por todos os segundos que temos a oportunidade de estarmos juntos, agradece por termos nos conhecido. Faz como eu, acredite em tudo que tem acontecido, acredite que ainda vai nos acontecer coisas muito melhores. Me ame cada vez mais, me olhe sabendo que não aguentaria se um dia acabar, como eu. Pense em mim sempre e, quando for descansar, sonha com nós dois juntos, como eu. Saiba que pode confiar em mim e quando precisar, não precisa nem gritar, porque já estou aqui.
Como eu, acredite que isso não vai acabar, acredite que viemos para esse mundo simplesmente para nos reencontrarmos, que o nosso mundo só está nos esperando. Acredite que nosso passado foi jogado fora, e nossa vida começa agora. Acredite que eu só quero e só preciso de você.
Assim como eu, acredite no nosso amor. O resto se resolve. É só chegar mais perto, me abraçar mais forte. É só fechar os olhos e acreditar. O resto se resolve ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário