terça-feira, 18 de janeiro de 2011

17 de janeiro de 2011

Anjo, desculpe por me recorrer à você somente quando me convém, mas sabe, anda me doendo muito, tudo dói. Minha dor física faz aqui dentro doer também.
Não sei o que é pior, acho que perdi a esperança de, algum dia, melhorar. Dói aqui sabe, mas o que mais dói, é não ter mais coragem de acreditar, de esperar.
Já acreditei, esperei pela melhora, mas acho que esperei muito, de muita coisa.
Confesso, há problemas maiores que os meus, mas, isso não muda o fato de eu ter problemas.
Ainda não consigo dizer qual dor é pior: por fora, que só aumenta ou por dentro, que é mais forte que saudade.
Sabe qual sensação é pior que a de desistir? A de assumir que fui fraca a ponto de deixar alguma coisa pra trás.
Dói, dói, dói e não sei se um dia isso tudo vai passar e o que eu mais quero agora, é que você chegue logo pra me abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário