terça-feira, 18 de janeiro de 2011

18 de janeiro de 2011

Hoje acordei com uma vontade louca de te ver, de te abraçar, de simplesmente tar do seu lado. Hoje acordei com mais saudade que qualquer dia, não sei mais o que fazer. Cada dia, cada segundo longe de você, é uma eternidade, e à medida que o amor vai crescendo, a saudade vai também.
Você me faz tão feliz... Amo tanto você, e tudo que faz, tudo que tem. O jeito que me olha, que sorri, que fala comigo. O modo que chega mais perto, que me pede pra ficar, que me abraça e me protege. O jeito que me beija, que me diz o quanto me ama, que me chama de linda, e pergunta o que eu fiz de diferente no dia, mesmo sabendo que não foi nada, além de pensar em você.
Queria muito que soubesse a importância que tem na minha vida, o quanto preciso de você do meu lado, o quanto te amo e, o quanto espero que seja pra sempre. Sabe, eu acredito em amor verdadeiro, e acredito que o nosso seja. Eu acredito em pra sempre, e sei que o que temos, vai ser. Acredito em tudo que me diz, acredito que me ama, acredito, que é você, o meu amor.
É, pra sempre, acredita?

Afinal, são 5 meses, de muito amor, de muita felicidade, com você, de verdade, na minha vida. Obrigada por tudo, de verdade meu amor.

2 comentários:

  1. Que texto e que amor lindos! Parabéns!
    Ah, obrigada por seguir o blog, estou aqui retribuindo com muito prazer!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. não sei se realmente não acredito no ''pra sempre'', ou se não quero acreditar por medo do ''sempre''...
    pra sempre pode ser muito tempo pra quem ama, ou não!
    abraços, lindo post.
    :*

    ResponderExcluir