domingo, 23 de janeiro de 2011

23 de janeiro de 2011

Revirando fotos e textos, parei pra pensar em o que levamos no final de tudo, da vida inteira. O que realmente importa? O que fica, o que significa tudo? Qual o motivo de passarmos por o que passamos?
Bom, acho que o que importa, mesmo, é o amor. O amor, guarda tudo de importante e tudo de especial da sua vida. Guarda realmente em o que se resume sua vida. Nenhuma foto, pode explicar o que realmente sentimos perto uns dos outros, ou longe. Um sorriso, um olhar, um abraço... se resumem simplesmente em um pedaço de papel que guardamos, e nem sempre lembramos o que estava acontecendo, que dia era, e o mais importante: o que estávamos sentindo. Amor? não, amor guarda, amor lembra, amor fica, pra sempre.
Enfim, acho que hoje, nenhum texto meu, nem que eu escreva minha história inteira, minha vida toda, nos mínimos detalhes, NADA vai conseguir, realmente, explicar tudo que passei. Nenhuma foto vai demonstrar o quão feliz, triste, irritada, angustiada ou de qualquer modo que eu poderia estar.
Acho que o que importa, é o que fica na memória, e no coração. E hoje quero dizer, quero te agradecer, acima de tudo, por estar na minha vida. Quero agradecer, por todos os momentos, mesmo ruins que passei do seu lado. E pode ter certeza, que vou lembrar de tudo que é realmente importante, ou seja, tudo que passei contigo, tudo que passei por você.

Meu amor, algum dia, estaremos na frente de todas as pessoas importantes na nossa vida, mesmo sabendo que a mais importante delas, é quem está na nossa frente, você. Algum dia, poderemos prometer, de verdade, um ao outro: Estarei com você, na saúde ou na doença, pra todo sempre. Poderemos mostrar pra todo mundo, que o nosso amor, não é qualquer um, não é aquele que acaba, ou que muda. O nosso amor, é aquele que só cresce, é aquele que acontece, é aquele de verdade, o qual eu acredito, e é eterno.
Meu anjo, obrigado por me proteger, por tudo até hoje, obrigada por estar do meu lado, obrigada por me prometer ser pra sempre, obrigada, de verdade, por existir, e por me dar tamanha felicidade por estar na minha vida.
E depois de memórias reviradas, promessas feitas, o que fica, é o amor. E o nosso, vai ficar pra sempre, pode ter certeza. Meu lindo, vou estar do seu lado, por mais complicadas que as coisas pareçam. te amo.

Um comentário:

  1. Feliz é você que encontrou um amor destes! E que dure eternamente!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir