segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

23 de janeiro de 2011

Meu querido anjo,
há tempos que venho me perguntando se tudo o que escrevo pra você é o que vivo ou se é fruto da minha imaginação. (Ao mesmo tempo que as coisas correm como um sonho, perfeito demais, as coisas que acontecem são muito reais, sempre com algo que acaba com a idéia de 'tudo perfeito')
Mas você não está sempre do meu lado para saber o que realmente se passa na minha vida, está? É que ando sentindo sua presença onde quer que eu esteja, e ando até conversando sozinha, como se estivesse assim, falando com você.
Onde está você? Sei que está me ouvindo e me sentindo agora, mas sinto a enorme necessidade de saber onde você realmente está. Sabe, sinto falta de um abraço, de uma mão segurando a minha, de um olhar que decifre o meu e de uma boca que sussurre no meu ouvido que tudo vai dar certo.
Eu sei que tenho isso tudo, mas sinto falta, aqui. E agora, uma e meia da madrugada, levantei da minha cama porque não conseguia dormir e vim aqui te chamar, pra, quem sabe, vir me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário