quinta-feira, 22 de julho de 2010

talvez seja saudade.

Mais do que nunca, me sinto perdida. Você não quer me guiar, e nem seguir comigo, não sei pra onde ir. Ninguém pra me abraçar, ninguém pra me entender, onde está você? Ninguém pra me ouvir, ninguém pra me dizer, como está você. A saudade é grande, e meu sentimento também. Depois de tudo nada mudou, e continua sendo meu bem. Ainda penso em você, não deixo de te querer. O que faço pra merecer?

A gente brigou, de novo não entendi o porque. Mesmo longe, não paro de pensar em você. Você não acredita, e eu não entendo. Pra que desistir de um amor que só tá crescendo? Me promete que não vamos ficar assim por muito tempo, me promete que não vai deixar minhas palavras ao vento. Me promete que quando eu acordar desse sonho nada vai mudar, me promete não me fazer chorar. Me promete que tudo vai voltar ao normal, e esse amor vai continuar imortal.

Você insiste em não acreditar em nada que eu digo, e mesmo assim, eu insisto em dizer. Você me faz uma falta enorme, você despertou algo em mim que não tem nome. O seu perdão eu vou esperar, já que não consigo não te amar. Eu cansei de sofrer, mas não quero te perder. Sei que não vai mudar, mas esse amor não vai acabar. Tenho vontade de sumir, mas não gosto de desistir.

Eu sei que aquele garoto que me dizia coisas lindas e sinceras, aquele garoto que olhava pra mim com a maior intensidade, aquele garoto que sorria pra mim verdadeiramente, aquele garoto que me chamava de "apelidos carinhosos" só pra me implicar, aquele garoto que implicava com meus textos e com meu jeito 'sensível', eu sei, que aquele garoto ainda existe dentro de você.

E eu acho, que vou morrer sem saber se você me amou de verdade, vou morrer sem saber se sentiu saudades. Vou fugir sem saber se vai me desejar do seu lado, vou fugir pra entender que é passado. Vou criar um mágico, pra esquecer desse fim trágico. Vou tentar esquecer, o quanto quero estar com você.

sábado, 17 de julho de 2010

Se eu soubesse

Se eu soubesse que era a última vez teria te pedido pra ficar mais, pra me abraçar mais forte, pra me beijar de verdade. Se eu soubesse que era a última vez, teria dado mais valor, teria gravado todos os segundos do seu lado pra poder guardar como uma das minhas melhores lembranças. Se eu soubesse que era a última vez, teria guardado seu cheiro, seu brilho no olhar, sua sinceridade em sorrir e o modo como seu coração bate quando estamos abraçados. Se eu soubesse que era a última vez, teria te pedido pra sussurrar no meu ouvido o quando gosta de mim, teria pedido pra me mostrar o céu cheio de estrelas, ou a lua solitária. Teria prestado mais atenção em todos os detalhes, em todos os disfarces e se estava mesmo feliz. Se eu soubesse que aquele era seu último sorriso voltado pra mim, teria te feito mais feliz. Se eu soubesse que era a última vez que iria me olhar com aquela intensidade, teria feito algo pra prolongar aquele momento. Se eu soubesse que aquele era minha última chance de estar sozinha com você, congelaria o tempo, pra não desgrudar da pessoa que me faz tão bem. Se eu soubesse que aquele seu até logo era um adeus, teria te pedido mais um abraço, e não te soltaria mais. Se eu soubesse que era minha última chance de te ter do meu lado, faria de tudo pra ser pra sempre.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

.

Ontem tinha certeza, hoje já não sei mais. Será que é certo continuar com isso tudo? Será que é certo continuar pensando que vamos ficar juntos? Será que é certo, mais uma vez, ficar te esperando, sem saber se vale ou não a pena? |Será que é certo ficarmos dizendo que nos amamos, sendo que não podemos ter um ao outro? Será que é certo eu ficar aqui escrevendo, sem saber onde vou chegar ou o que vou conseguir com isso?
Você já sabe o que sinto por você, e eu já sei que você sabe disso. Você deve saber que estou querendo desistir, e que não era isso que eu planejava. Não gosto de desistir das coisas que realmente quero, mas acho necessário deixar que as coisas aconteçam de forma natural.
Enfim, vamos ser felizes, sem termos um ao outro... e um dia talvez nos encontremos por aí, para completarmos nossa felicidade e ficarmos juntos, como tanto queremos.
Ando tão sem inspiração... nem escrevo mais como escrevia antes ;/ não durmo, não estudo, não saio, não paro de pensar em você. Talvez isso seja um sintoma da saudade, talvez seja a realidade de não te ter por inteiro, talvez seja por saber que você não vai me fazer totalmente feliz tão cedo.
Saiba que não vou te esperar pra sempre, mas vou lembrar de você, independente de como ou com quem esteja.
sinta-se abraçado, com toda emoção de um reencontro e toda tristeza de uma despedida ;~

domingo, 11 de julho de 2010

.

Hoje tenho várias certezas na vida e nada mais pra dizer. Você já sabe de tudo, tem a chave do meu mundo, o que posso fazer? Sabe o bem que me faz, a felicidade que me traz, e sabe que odeio o quanto me faz te amar. Sabe que estou do seu lado, não importa o passado, e vai sempre poder contar com meu apoio. Tá que não vou colocar toda a verdade do seu lado e te apoiar em tudo, mas vou tentar te mostrar o que é certo e o que pode fazer pra concertar seus erros. Tá que não vou estar sempre sempre sempre do seu lado, porque temos nossas diferenças e por isso nossas brigas, mas vou estar sempre pensando em você, e não vou deixar de te amar.
Você já acredita em mim e eu já acredito em o que sente por mim, mas não sabemos se é realmente o caminho certo para nos encontrarmos, mas é o único que queremos seguir. Não consigo parar de pensar como seria se tivesse você do meu lado, e se as coisas seriam tão boas quanto imagino. Não consigo parar de lembrar o quanto você me faz feliz, e porque demoramos tanto pra percebermos isso.
Acho que falei demais né? você já sabe bem o que passamos e o qe podemos passar. você já sabe bem o que sinto por você, e o quanto isso pode aumentar. você já sabe o quanto precisamos um do outro, e que isso pode se resolver. você já sabe bem o quanto sonhamos em estarmos juntos, e como isso pode realizar.
Chato mentiroso, você sabe o quanto te odeio né <3

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Odeio ;* haha

Não digo que perdi meu anjo, já que parte dele ainda mora em mim. Não digo que vai ser pra sempre, mas o tempo que durar, com certeza, vai ser suficiente para ficar eternamente na minha memória. Não digo que sempre vou te esperar, mas pode ter certeza que, quando precisar de mim, estarei aqui, pronta pra te ajudar.
A vida é tão confusa, tem tantas idas e vindas, tantos altos e baixos, tanta indecisão... Mas hoje, eu tenho certezas. É, eu sei que você faz uma falta enorme na minha vida, sei que seu abraço é o melhor de todos, sei que não vou encontrar ninguém como você, sei que não vou me esquecer dos dias mais felizes que estava ao seu lado, sei que seu cheiro não sai de mim, sei que o seu sorriso é o que me deixa mais alegre, sei que hoje você está sendo sincero e sei, acima de tudo, que eu te amo.
Não te amo pelo modo que se veste, pelo seu corte de cabelo, pelo seu jeito de andar, pelo seu cheiro ou pela sua voz. Te amo por ter me mostrado o que é real, por ter me feito acreditar, por me fazer perceber o que é felicidade e, por fim, por ter me ensinado o que é o amor.
Não gosto simplesmente de quem você é, gosto de quem eu me torno quando penso em você, quando estou ao seu lado ou quando ouço sua voz.
Você me faz tão bem, tão feliz. Mas não fico feliz só quando estou do seu lado ou quando ouço sua voz, fico feliz sempre que não estamos brigados, quando penso em você, quando sonho com você, quando vejo que sente por mim o mesmo que sinto por você e quando olho pra lua, algo brilhante e distante que completa o céu de noite, assim como você me completa de qualquer modo, em qualquer dia, em qualquer estação. Me completa, sempre.
Não sei o que falar, já que não sei explicar o que sinto por você.
Só queria te agradecer por tudo que já fez por mim, e do quanto já me fez feliz. Por todas as noites que tirou meu sono, e por todas asa vezes que me fez sonhar. Por todas as brigas que já tivemos e por todas as "reconciliações" que já passamos, percebendo que tudo foi mais uma bobagem, e que a gente não consegue viver longe um do outro.
Pode ficar tranquilo porque eu não te odeio, eu só odeio o modo que você me faz gostar de você. Odeio a intensidade desse sentimento e odeio também não saber explicar isso tudo. Odeio o fato de acreditar em você e odeio também assumir que depois de tudo o que a gente passou e de tantas vezes que eu chorei por você, eu ainda te amo, e não desisti de você.
odeio o quanto eu te amo, garoto chato ;*

sábado, 3 de julho de 2010

:~

Quantos segredos traz o coração de uma mulher? O meu traz muitos, e já revelou muitos também. Não tenho vergonha de falar sobre sentimentos, mas hoje em dia, sinto que é necessário não me abrir totalmente, por já ter quebrado a cara com você, muitas vezes. Vejo que serviu pra alguma coisa, já que hoje você acredita em meus sentimentos e diz sentir o mesmo. Mas nem sempre dizemos a verdade. Será que dentro do seu coração há algum segredo em relação a nós? Espero que, se houver, seja algum segredo que não interfira em tudo o que a gente viveu, que não desminta as coisas que você me disse até hoje, e que não me desiluda de saber o que é felicidade.
Acho que não sei o que é amor, mas felicidade, eu adquiro sempre que estou do seu lado, ou simplesmente pensando em nós juntos. Acho que você não me quer, mas sei que, o que a gente já conseguiu viver, basta. E as lembranças, não são suficientes, mas meus sonhos as completam. Tudo o que a gente já passou foi bom, e em partes, ruim. Eu já sorri e chorei por você, você já me apoiou e disse também que eu estava errada. Não sei como pensar se isso tudo valeu a pena, e também não sei como saber se posso continuar assim.
Assim, digo sofrendo, esperando, amando, sonhando, sorrindo, chorando. Assim, digo acreditando e aceitando minha vida do jeito que está.
Dizem que o tempo resolve tudo, e cura tudo. Hoje eu tenho quase certeza que o tempo não resolve as coisas. Até porque, você age como se sete meses não fossem nem duas semanas. E tenho certeza também que o tempo não cura tudo. Até porque, as cicatrizes que você deixou em mim, as marcas que deixou aqui, ainda não sairam e nem vão sair. Consigo vê-las nitidamente, mesmo quando não quero isso.
Vou fazer o que? Acho que é melhor deixar tudo como está, algum dia, como você diz, eu vou ser feliz.