quinta-feira, 14 de outubro de 2010

14 de outubro de 2010

Ontem o meu anjo falou comigo. É, ele tentava me apoiar e me confortar com suas palavras. Ele tentava me abraçar, mas de alguma forma, estava longe demais. Tentava secar minhas muitas lágrimas que caiam, mas acima de tudo, tentava impedir que as próximas rolassem. Tentava olhar em meus olhos, mas estes estavam fechados, por não quererem enxergar a realidade. Meu anjo me disse o que eu nunca tinha ouvido, em relação à certo assunto: não desiste. Algo pode me fazer até mal, mas, saber que eu gosto e preciso daquilo, que eu poderia estar fazendo mas não estou, pode me deixar pior. Eu prometi pro meu anjo, eu vou me cuidar, mas isso não vai me fazer desistir. É, o meu anjo está aqui, mais do que nunca. E hoje posso ter certeza que não estou sozinha, que com o mais importante eu posso contar. Ontem, fechei meus olhos e pedi proteção, mais uma vez. Mas depois, pedi algo mais importante. Pedi coragem. É, preciso de coragem pra continuar, sem desistir, tentando me sentir bem. Preciso de coragem, pra olhar pra frente, mesmo sem saber o que pode acontecer. Preciso de coragem pra saber que de agora pra frente, não sei como vai ser. Mas todo dia, eu acordo e penso no meu anjo: Será que devo mesmo me cuidar, ou continuo fazendo aquilo que gosto? Posso tentar fazer os dois? Será que devo me preocupar com o que vai acontecer? Será que vai mudar alguma coisa, sendo que, já está tudo mudado? O que será que devo fazer? Penso em meu anjo. Devo sim me cuidar, eu prometi isso. Devo me preocupar sim, sei que precisa de mim. Eu sei, que alguma hora, meu anjo vai ter que partir. Sei que não deve cuidar só de mim. Então, quero aproveitar, e tentar te fazer feliz. É, preciso te fazer feliz. Preciso de você mais do que nunca, espero que também precise de mim, sei que é um anjo, e vai ter que partir, um dia; sei, que isso talvez não separe a gente, mas não é o que eu quero. Continua aqui, eu te peço, por favor, meu anjo, eu te amo, não quero ver você partir. Não, vou chorar, agora, eu não, preciso disso.
Hoje me disseram pra trocar as vírgulas que me incomodam por pontos finais, talvez mudem alguma coisa.
É. Preciso de você mais do que nunca. Espero. Também precisa de mim. Sei que é meu anjo. Vamos partir um dia. Sei que isso não vai separar a gente. É o que eu quero: continua aqui. Eu te peço. Por favor. Meu anjo. Eu te amo. Não vou ver você partir. Não vou chorar agora. Não preciso disso. Preciso só de você. Então, nao vá, meu amor, não vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário