segunda-feira, 11 de outubro de 2010

28 de setembro de 2010

Criei um refúgio dentro de mim pra eu poder fugir. Mas fugir de que? Fugir de meus medos, minhas angústias, meus pesadelos, meus piores pensamentos. Achei que com você eu não teria preocupações, não teria medos. Porque é diferente? Porque sei que posso te perder, e não é isso que quero. Porque sei que pode 'cansar' de mim, e eu continuo a te amar.
Faz frio aqui dentro, você não quer ajudar. Me sinto sozinha neste lugar, porque não vem me abraçar? Não ouço nada, não vejo nada. Cadê você pra me guiar? Não me sinto tão bem quando não te sinto aqui, mas posso te imaginar me fazendo sorrir.
Olho no seu olho, só sei dizer uma coisa. Só tenho uma certeza, não vou te deixar. Será que posso acreditar, que você não vai me magoar? Preciso de você aqui, quero sempre te sentir. Quero ouvir sua coração bater, quero te ver, te querer e te ter. Quero pra sempre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário