domingo, 10 de outubro de 2010

16 de agosto de 2010

Eu costumava dizer que a vida não tem sentido sem alguém do meu lado. Costumava dizer que era só você que eu queria pra mim, e só queria você por inteiro. Costumava dizer que não posso acreditar em todo mundo, e que ninguém pode me dar felicidade. Costumava dizer, que família é a coisa mais importante, e que nunca me faria mal. Costumava dizer que cantar me acalmava, e que escrever era um passatempo. Costumava dizer qwue chorar faz mal, e acreditar em coisas impossíveis era bobagem. Costumava dizer que ficar sozinha era a pior coisa, e que sonho nao é realidade. Costumava dizer que o melhor que meus pais podem me dar é educação, e que eu não poderia perder isso. Costumava dizer que eu não mudo, apesar de mudanças serem constantes. Dizia que minha opinião era só uma, mas eu mudei. E assim como eu mudei ontem, posso mudar amanhã de novo, até entender que isso é normal, apesar de saber que tudo é diferente.
Ontem tinha minhas verdades e certezas, hoje já não tenho mais. Hoje digo o que acho, deixando o passado para trás. Digo que que a vida não tem sentido se não dermos sentido à ela. Digo, que não te quero do meu lado, pois acredito que semore há de estra. Digo, que não preciso de algo por inteiro quando isso me faz inteiro, completa. Digo, que qualquer um merece ser ouvido e entendido. Digo que a felicidade está comigo mas alguém pode, sim, me ensinar como tê-la. Digo, que família eu não vou perder, e o mais importante é você. Digo que mesmo quem não me quer mal, pode me fazer mal, mas digo também que existe o perdão e o recomeço e, com isso, eu posso ficar bem.Digo que escrever me faz esquecer do mundo e cantar me faz lembrar você. Digo que chorar é o melhor para desabafar e acreditar que coisas são impossíveis, não é acreditar. Digo que ficar sozinha é bom para darmos valor nas pessoas quando estão do nosso lado. Digo que sonho pode ser realidade quando quisermos, e quando realizamos nossos desejos, ficamos felizes. Digo que educação a gente ganha com o tempo, e que temos que dar valor no carinho e no amos dos nossos pais, enquanto os temos. Digo que todo mundo tem o direito de mudar, mas tenho certeza, que nem tudo que a gente pode, necessariamente temos que querer. Eu tenho tanto direito de mudar quanto minha vida e meus sentimentos. Mas meus sentimentos, com toda certeza, serão sempre fortes e verdadeiros por você. E estes, não tenho dúvida, não vão mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário