domingo, 10 de outubro de 2010

21 de agosto de 2010

Não tem noção do quanto preciso de você. Não preciso por ser 'carinhoso' e se preocupar comigo. Não preciso por ser quem me ouve e briga comigo. Nao preciso por acreditar no meu sentimento e sentir o mesmo. Não preciso por ser quem me abraça e me proteje. Preciso apensa por ser quem me faz bem, quem me quer bem. Preciso por ser quem está comigo sempre. Preciso, por ser quem eu amo e quero do meu lado.
Não te quero do meu lado pra me fazer sorrir. Não quero pra secar minhas lágrimas, ou impedí-las de cair. Não quero para brigar comigo e dizer que me odeia. Não quero para me abraçar e dizer que se preocupa comigo. Não quero para ler meus textos e me chamar de chata. Não quero para se preocupar quando estou triste ou até meio fora do normal. Quero simplesmente, para ser quem você é, continuar me fazendo bem. Quero você do meu lado, para que me faça feliz, assim como eu também vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário