domingo, 10 de outubro de 2010

19 de agosto de 2010

Sabe que vou continuar dizendo e escrevendo o quanto gosto de você. Sabe que vou continuar sonhando e esperando o dia de podermos não preocupar com lugar, pessoas ou tempo. Podermos olhar um no olho do outro e sentir que preocupação nenhuma chega perto da tranquilidade que sentimos ali. Tranquilidade e angústia, por ainda não estarmos como queremos. Você sabe, é só questão de tempo.
Em um dia qualquer, não deveremos mais nada a ninguém, não teremos preocupação maior que fazer o outro feliz, que estar sempre ali. Em um dia qualquer, não teremos obrigação nenhuma além de olhar para a lua e lembrar dos teus olhos, olhar para o sol e lembrar do teu calor, ouvir músicas e lembrar da tua voz, sentir frio ou vontade de chorar e saber que você está ali, do meu lado, me amando e me fazendo te amar cada vez mais, me fazendo mais feliz e sorrindo para mim, me tocando e me deixando te sentir, ouvir seu coração e saber que ele bate pela mesma razão que o meu, pelo fato de saber que está aqui.
Você sabe que pode acreditar em mim, você sabe que é pra sempre, você sabe que estou aí, que isso é só entre a gente, só a gente entende.
Gordo, chato, feio, prego. Meu anjo, minha vida, minha felicidade, meu amor.
Te amo bem mais que qualquer palavra possa dizer. É de verdade, é pra sempre ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário