domingo, 10 de outubro de 2010

14 de setembro de 2010

Minha vida agora gira em torno de você. Minha felicidade existe só por estar aqui. Não, não está aqui de verdade. Será só mais uma ilusão? Será que é isso mesmo que eu quero? Será que é disso que eu preciso? Será que é um erro acreditar? Será que é bobagem eu esperar? Será que é certo te querer só pra mim? Será egoísmo te querer sempre aqui? Será exagero te amar tanto assim?
Não me importa mais nada, não me importa mais ninguém. Só me importa que eu te amo, e te quero sempre bem. Porque não acredita que preciso de você? Prometo que faço de tudo pra não te perder.
Promete que não vai me abandonar, promete que feliz sempre vai me deixar. Me promete que vai fazer de tudo pra acreditar, promete que o que passamos você não vai apagar. Me promete que não vai desistir, promete que sempre vai estar aqui. Me promete que sempre vai dormir com a certeza de eu te querer pra mim. E acima de tudo, promete que vai me amar, e que esse amor não vai acabar.
Saiba que é só você que me importa, que eu agradeço só por poder te olhar. Saiba que não é suficiente, mas eu posso aceitar, mesmo não podendo te tocar. Saiba que é você que eu quero, é de você que eu preciso. É você que eu amo, é por você que eu vivo.
É pra sempre, tenta acreditar.
Minha felicidade, minha vida, minha história, meu, amor ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário