domingo, 10 de outubro de 2010

22 de agosto de 2010

Você diz que não me deixou e não vai me deixar, diz que não me esqueceu e nunca vai me esquecer, diz que me ama como nunca amou ninguém, diz que seus melhores dias foram do meu lado, diz que precisa me tocar e me olhar, diz que isso tudo não vai acabar. Eu digo que isso tudo é bobagem, digo que não tem explicação, digo que o sentimento é muito forte, e que nada vai em vão.
Sei que não vou te deixar e você também não, sei que não vou esquecer de nada que passamos e sei que você também não. Sei que desse senntimento só a gente entende, mesmo não fazendo questão. Sei que já cresceu muito esse sentimento, e sei que não mandamos no coração. Sei que te amo muito, e isso não vai acabar não. Sei que estou bem quando penso em você e sou realmente feliz do seu lado. Sei que me sinto completa com você, e sei que você estará sempre aqui. Sei que posso contar com você e minha confiança vai sempre ter. Sei que não sei explicar o que sinto quando estou do seu lado, mas sei também que isso não tem explicação.
Texto nenhum vai conseguir demonstrar nem metade de o que sentimos um pelo outro. Música nenhuma vai desvendar o que nossos olhos e nossos corações escondem. Pessoa nenhuma entende o que nosso corpo sente e a intensidade em que nossos corações batem. E nem mesmo 'minha cama e meus travesseiros' percebem a falta que você me faz a noite, até mesmo quando converso com você. Eu poderia ficar escrevendo pra tentar te explicar o que eu sinto, mas eu prefiro olhar nos teus olhos, te abraçar bem forte, te beijar verdadeiramente e deixar para que você tente entender o que está acontecendo, tudo o que existe entre nós. Ah, e depois, quero te pedir uma coisa:
Fica do meu lado e não me deixe nunca mais. ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário