domingo, 10 de outubro de 2010

2 de setembro de 2010

Você disse que ainda não conheço a felicidade completa, mas acho que está enganado. Hoje, não só conheço como tenho a felicidade. Tenho voce, e tenho a certeza que vou sempre ter. tenho seu sorriso, e com isso posso sorrir. Tenho seus olhos na minha direção, e não preciso me preocupar com mais nada ao meu redor.
A única coisa pela qual me importo agora, é não poder dormir sentindo seu coração bater e não poder acordar do seu lado, lembrando de tudo que vivemos e o quanto valeu a pena.
Queria poder acordar todo dia e ter a certeza que vou te encontrar, ter certeza que é só um dia, perto de toda eternidade que tivemos e teremos para ficarmos juntos.
Queria poder dormir todo dia e saber que você está me esperando, saber que está me imaginando do seu lado. Queria poder ter a certeza que meus sonhos vão virar realidade, e nunca vai acabar.
Nem tudo o que queremos acontece, mas, se quisermos a mesma coisa, imaginarmos e desejarmos com toda intensidade, pode ter certeza, que vai acontecer. Pode ter certeza que não vou desistir de você. Pode ter certeza que esse sentimento não vai passar, e vamos juntos sempre ficar.
Pode ter certeza. Pode acreditar. É só fechar os olhos e imaginar.
Não há nada mais importante que nós, agora. Não há pensamento mais constante que você aqui. Não há sonho mais real que poder contar com você. Não há sentimento mais forte que o nosso. Não há vontade maior que ter você sempre aqui, sentir você em mim. Não há nada melhor que poder, enfim, amar você ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário