domingo, 10 de outubro de 2010

18 de agosto de 2010

Depois de muito esperar, em um dia como outro qualquer, minha felicidade você conseguiu mudar. Conseguiu parar o tempo e fez nada importar. Conseguiu olhar no meu olho e fazer meu mundo girar. conseguiu tocar meu corpo e fez meu coração disparar. Conseguiu passar um dia comigo pra me fazer sempre lembrar. Conseguiu me dizer o que sempre quis escutar, e me fez perceber que quero pra sempre te amar. Depois de tudo que passamos, sei que para tudo há uma razão e, apesar de tudo, vejo que valeu a pena. Não valeu a pena por a gente ficar junto, mas por fazermos desses momentos, os melhores das nossas vidas. Não valeu a pena por gostar de mim, mas por fazermos desse sentimento o mais intenso. Não valeu a pena por você sentir o mesmo que eu, mas por acreditar no meu sentimento.
Você não tem noção da importância que tem na minha vida. Não tem noção da felicidade que me proporciona e do tamanho do meu sentimento por você. Não sabe o quanto penso em você e o quanto não quero parar. Não sabe o quanto te quero por perto, e o quanto preciso de você. Não sabe o quanto me sinto bem, e o quanto não quero te perder.
Eu odeio o quanto eu te amo garoto, eu odeio ficar longe de você.
Não esquece, você é minha felicidade agora ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário