segunda-feira, 11 de outubro de 2010

23 de setembro de 2010

Te encontro nos meus sonhos, te quero de verdade. Deito no seu colo e choro. Te conto meus medos e angústias. O maior deles é te perder. O que me fazia 'fugir do mundo' eu não tenho mais, mas agora posso contar com você. Ouço sua voz dizendo que está aqui. Me sinto segura, e te agradeço por tudo. levanto a cabeça, sento do seu lado. Olho no seu olho e vejo que não vai me abandonar. É o que mais desejo, é o que mais preciso. Você toca em meu corpo. Me abraça, me puxa pra mais perto. Posso te sentir, não me parece o bastante. Te peço para não me soltar, acredito que não vai me deixar. Te olho e suspiro fundo, você sabe o que eu quero. Você chega mais perto, encosta sua boca na minha. Você fala qualquer coisa e me faz rir. Você me olha daquele jeito, eu paro de rir e te olho com a mesma intensidade. Você chega perto de novo, eu fecho os olhos e respiro devagar. Ouço sua respiração e seu coração bater. Sinto seu cheiro e tento guardá-lo para quando a saudade bater. Penso no quanto me faz bem e feliz. Lembro de tudo que já passei por você e o quanto já sofri. Lembro que sempre esperei por isso, mas nunca acreditei mesmo. Lembro o quanto gostava de você e tento saber o quanto isso cresceu, mesmo sabendo que não tem explicação. Choro em silêncio, agradeço de novo, por estar do meu lado. Abro meus olhos, olho para os seus. Não sei pensar em mais nada. E, ainda com lágrimas nos olhos, digo verdadeiramente: Te amo demais meu anjo. E peço, acima de tudo: Não me abandone, continue do meu lado, pra sempre.
Meu amor, eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário