domingo, 10 de outubro de 2010

Muito tempo atrás

Por um momento, pensei que te amava. Em outro, não sabia o que era amor. Algumas vezes, achava que era ódio. Outras, percebia que ódio também é amor. Já acreditei em muitas coisas que disse pra mim, mas já ignorei muitas outras, por perder a esperança de suas promessas serem cumpridas. Já passei dias e dias pensando em como seria se me desse valor e gostasse de mim, mas já pensei várias vezes em como seria se isso nunca tivesse começado. Já pensei que nada seria verdade, e hoje me pergunto onde havia mentiras. Já chorei muito por você, mas também já fui muito feliz do seu lado. Já fiquei me perguntando o que há na sua cabeça, por dizer que vai estar do meu lado e me chamar de falsa ao mesmo tempo, mas também me perguntando o que há comigo, por guardar cartas, fotos, e alguns detalhes comigo e ainda, não deixar você de lado, já que nada mais é certo. Já me chinguei muito por ter falado algumas coisas pra você, mas também já te chinguei muito, por ter feito tudo o que fez comigo. Ainda lembro dos "abraços de cada dia" e o quanto ganhava um sorriso fácil meu. Ainda lembro das histórias que inventava toda noite, e o quão presente você estava nos meus sonhos. Lembro o tanto que eu ficava 'idiota' quando você falava comigo, e as coisas idiotas que me falava. Lembro o tanto que eu ficava chateada, quando pensava que tinha vergonha de mim. E hoje, depois disso tudo penso, você me fez mal mas me fez bem, não foi pra sempre mas esteve do meu lado, foi meu amigo acima de tudo e hoje diz que ainda gosta de mim. O que será que importa mais e o que mais vale a pena?
Ficar do seu lado, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário