sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

31 de dezembro de 2010

Mais um final, mais um começo. Qual o significado disso tudo? Recomeço, renovação. Dos sonhos, das metas, dos objetivos, da esperança. O que esse ano representou pra mim? No começo, nada. Desilusão, sofrimento, mentiras. Tentei ser feliz de uma forma. Falhei. Sabia o que me faltava. Orgulho e raiva me impediam de tentar. Mal eu sabia o que estava perdendo, o quanto as coisas poderiam ser diferentes. Foi passando, e mais uma ilusão: estava bem. Ainda não feliz, mas estava bem. (NÃO, não estava. Ainda não tinha o que me faltava, achando que não faria diferença, mas fez.) Já não lembrava o que havia acontecido no começo, não tive motivos mais de ter raiva, nem orgulho. Deixei isso de lado, as coisas melhoraram, ou não. Mentiras reveladas. Sonhos, renascidos. Desculpas? aceitas. Esquecidas? talvez. Enfim, tudo voltou ao normal (mesmo? não.).
De repente, tudo se resolveu, tudo melhorou. Agora sim, eu tinha o que me faltava, e realmente, fez diferença pra mim. Pra que serve o orgulho? E a raiva? Talvez pra nos impedirmos de ter aquilo que sempre precisamos e, no fundo, sempre soubemos disso. Essas são algumas das coisas que não quero mais, nesse ano. Perdi algo que me deixava tranquila, bem. E com isso, perdi a esperança, a coragem... coisas que quero de volta pra mim nesse ano. Fiz amigas, verdadeiras, eu acho. As quais gostaria que continuassem comigo. Afastei amigas. As quais, hoje, queria que estivessem aqui, e nesse ano, ainda vou ter elas comigo. Amigas. De verdade. É o que quero, espero. Consegui ficar bem, no final das contas. Tive paciência, mais uma coisa que quero comigo esse ano. É, estou bem, de verdade. E além disso, estou feliz. Hoje tenho você, e é você que me faz assim. E, apesar de tudo o que quero esse ano, milhões de coisas que nem vou citar aqui, você é a maior delas, e a mais importante. Você é meu maior sonho, minha melhor realidade. E essas coisas, são só coisas, detalhes.
Felicidade, amor, Você. É tudo. Tudo que eu tenho hoje. Tudo o que eu quero amanhã, e o ano inteiro. E, um ano, é só um ano, só mais um. E você, é pra vida inteira, é pra sempre, é amor. <3

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

24 de dezembro de 2010

Já fizemos alguns planos, mas hoje, agora, não sabemos o que fazer. A vida nos prende aqui, mas não é isso que queremos ter. Já decidiu pra onde vamos? Vamos fugir, desses problemas, dessa falsidade, dessa raiva.
Vamos, vamos pra bem longe, ficar bem junto, esquecer o que aconteceu.
Não temos dinheiro pra gastar, nem lugar pra morar. Não sabemos pra onde ir, mas sabemos que vamos juntos.
Não temos motivos pra gargalhar, nem amigos pra visitar, mas estamos juntos.
Não temos um cachorro pra brincar, nem muitos sonhos pra realizar, já realizamos muitos, estamos juntos.

Consideram que não temos nada, mas na verdade, temos tudo.
Uma história pra começar, uma vida pra aproveitar, planos pra fazer, sonhos pra realizar.
Sorrisos pra mostrar, um mundo pra ajudar, motivos pra continuar, amor pra dar.
Temos um ao outro.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

14 de outubro de 2010

Ontem o meu anjo falou comigo. É, ele tentava me apoiar e me confortar com suas palavras. Ele tentava me abraçar, mas de alguma forma, estava longe demais. Tentava secar minhas muitas lágrimas que caiam, mas acima de tudo, tentava impedir que as próximas rolassem. Tentava olhar em meus olhos, mas estes estavam fechados, por não quererem enxergar a realidade. Meu anjo me disse o que eu nunca tinha ouvido, em relação à certo assunto: não desiste. Algo pode me fazer até mal, mas, saber que eu gosto e preciso daquilo, que eu poderia estar fazendo mas não estou, pode me deixar pior. Eu prometi pro meu anjo, eu vou me cuidar, mas isso não vai me fazer desistir. É, o meu anjo está aqui, mais do que nunca. E hoje posso ter certeza que não estou sozinha, que com o mais importante eu posso contar. Ontem, fechei meus olhos e pedi proteção, mais uma vez. Mas depois, pedi algo mais importante. Pedi coragem. É, preciso de coragem pra continuar, sem desistir, tentando me sentir bem. Preciso de coragem, pra olhar pra frente, mesmo sem saber o que pode acontecer. Preciso de coragem pra saber que de agora pra frente, não sei como vai ser. Mas todo dia, eu acordo e penso no meu anjo: Será que devo mesmo me cuidar, ou continuo fazendo aquilo que gosto? Posso tentar fazer os dois? Será que devo me preocupar com o que vai acontecer? Será que vai mudar alguma coisa, sendo que, já está tudo mudado? O que será que devo fazer? Penso em meu anjo. Devo sim me cuidar, eu prometi isso. Devo me preocupar sim, sei que precisa de mim. Eu sei, que alguma hora, meu anjo vai ter que partir. Sei que não deve cuidar só de mim. Então, quero aproveitar, e tentar te fazer feliz. É, preciso te fazer feliz. Preciso de você mais do que nunca, espero que também precise de mim, sei que é um anjo, e vai ter que partir, um dia; sei, que isso talvez não separe a gente, mas não é o que eu quero. Continua aqui, eu te peço, por favor, meu anjo, eu te amo, não quero ver você partir. Não, vou chorar, agora, eu não, preciso disso.
Hoje me disseram pra trocar as vírgulas que me incomodam por pontos finais, talvez mudem alguma coisa.
É. Preciso de você mais do que nunca. Espero. Também precisa de mim. Sei que é meu anjo. Vamos partir um dia. Sei que isso não vai separar a gente. É o que eu quero: continua aqui. Eu te peço. Por favor. Meu anjo. Eu te amo. Não vou ver você partir. Não vou chorar agora. Não preciso disso. Preciso só de você. Então, nao vá, meu amor, não vá.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1 de outubro de 2010

Calada, assustada, acabei de acordar. Olho para os lados, procuro você, não consigo te encontrar. Tive um pesadelo, o pior de todos, que perdi você. Preciso te sentir, e ter a certeza que te tenho pra mim. Fecho os olhos, respiro fundo, te imagino aqui. Não é facil apenas sonhar, quero de verdade poder te amar. Abro os olhos, com a esperança de te encontrar. Levanto da cama, sei que não vou te achar. Abro a janela, fica frio aqui, vem me abraçar, preciso de ti. Ainda com o rosto amassado e cabelo bagunçado, vou para a sala, procurar alguém. Me sentindo sozinha, ouço um som. Não te achei ainda, não vou desistir. Decidi parar. Olho para o lado, vejo você. Com um violão, tentando me dizer o que não sabe explicar nem eu entender. Chego mais perto, peço para se calar. E o violão, você para de tocar. Olho no seu olho, peço pra não me deixar e que te amo muito você deve acreditar ;

28 de setembro de 2010

Criei um refúgio dentro de mim pra eu poder fugir. Mas fugir de que? Fugir de meus medos, minhas angústias, meus pesadelos, meus piores pensamentos. Achei que com você eu não teria preocupações, não teria medos. Porque é diferente? Porque sei que posso te perder, e não é isso que quero. Porque sei que pode 'cansar' de mim, e eu continuo a te amar.
Faz frio aqui dentro, você não quer ajudar. Me sinto sozinha neste lugar, porque não vem me abraçar? Não ouço nada, não vejo nada. Cadê você pra me guiar? Não me sinto tão bem quando não te sinto aqui, mas posso te imaginar me fazendo sorrir.
Olho no seu olho, só sei dizer uma coisa. Só tenho uma certeza, não vou te deixar. Será que posso acreditar, que você não vai me magoar? Preciso de você aqui, quero sempre te sentir. Quero ouvir sua coração bater, quero te ver, te querer e te ter. Quero pra sempre você.

23 de setembro de 2010

Te encontro nos meus sonhos, te quero de verdade. Deito no seu colo e choro. Te conto meus medos e angústias. O maior deles é te perder. O que me fazia 'fugir do mundo' eu não tenho mais, mas agora posso contar com você. Ouço sua voz dizendo que está aqui. Me sinto segura, e te agradeço por tudo. levanto a cabeça, sento do seu lado. Olho no seu olho e vejo que não vai me abandonar. É o que mais desejo, é o que mais preciso. Você toca em meu corpo. Me abraça, me puxa pra mais perto. Posso te sentir, não me parece o bastante. Te peço para não me soltar, acredito que não vai me deixar. Te olho e suspiro fundo, você sabe o que eu quero. Você chega mais perto, encosta sua boca na minha. Você fala qualquer coisa e me faz rir. Você me olha daquele jeito, eu paro de rir e te olho com a mesma intensidade. Você chega perto de novo, eu fecho os olhos e respiro devagar. Ouço sua respiração e seu coração bater. Sinto seu cheiro e tento guardá-lo para quando a saudade bater. Penso no quanto me faz bem e feliz. Lembro de tudo que já passei por você e o quanto já sofri. Lembro que sempre esperei por isso, mas nunca acreditei mesmo. Lembro o quanto gostava de você e tento saber o quanto isso cresceu, mesmo sabendo que não tem explicação. Choro em silêncio, agradeço de novo, por estar do meu lado. Abro meus olhos, olho para os seus. Não sei pensar em mais nada. E, ainda com lágrimas nos olhos, digo verdadeiramente: Te amo demais meu anjo. E peço, acima de tudo: Não me abandone, continue do meu lado, pra sempre.
Meu amor, eu preciso de você.

22 de setembro de 2010

Eu acordo do meu melhor sonho, levanto da cama sem coragem pra viver mais um dia. Paro, penso. Continuo andando, sabendo que preciso disso. Abro uma porta, com intenção de tomar um banho. Levanto a cabeça, olho para um espelho. Será hoje que vou descobrir quem sou eu? Não, eu sei que não estou pronta para isso. Viro as costas, ignorando a resposta. Tomo meu banho, me seco e visto uma roupa qualquer, um uniforme que tenta me deixar igual a qualquer pessoa, e não consegue. Me alimento de qualquer coisa, com a intenção de ter energia, e continuo sem. Escovo meus dentes, penteio meu cabelo e olho mais uma vez para o espelho. Coloco um colar considerado importante pra mim, pensando que este vai me proteger de todos os males e mágoas, e não protege. Sigo por um caminho monótono e cansativo, olho para as ruas ficando para trás, reparo nas pessoas sem rumo, sem direção certa, sem para onde ir. Mais uma vez chego na escola, coloco um sorriso no meu rosto e desejo um bom dia para todos que encontro, tentando animá-los e me animar um pouco, não consigo. Vou para minha sala, deixo minhas coisas sobre a mesa. Saio, de cabeça baixa, com a intenção de, mais uma vez, me olhar no espelho. Com a intenção de tentar me entender, me descobrir. No meio do caminho, resolvo erguer a cabeça, olhar para frente, saber para onde estou indo. Mas não é com isso que encontro. Não vejo caminhos e escolhas. Vejo a única coisa que poderia mudar meu dia para melhor. Vejo o motivo de eu ter levantado hoje de manhã. Vejo a metade da imagem que vi no espelho tantas vezes e não sabia o que faltava. Vejo minha felicidade completa, vejo o motivo da minha vida. vejo meu amor maior, minha paixão sem limites. Vejo meu mundo, meu tudo. Vejo um brilho no olhar, uma sinceridade no sorriso. Vejo tranquilidade por estar ali, angústia por não estar mais perto. Vejo minha paz, aquilo que não vou deixar para trás. Vejo meu anjo, vejo você.

domingo, 10 de outubro de 2010

14 de setembro de 2010

Minha vida agora gira em torno de você. Minha felicidade existe só por estar aqui. Não, não está aqui de verdade. Será só mais uma ilusão? Será que é isso mesmo que eu quero? Será que é disso que eu preciso? Será que é um erro acreditar? Será que é bobagem eu esperar? Será que é certo te querer só pra mim? Será egoísmo te querer sempre aqui? Será exagero te amar tanto assim?
Não me importa mais nada, não me importa mais ninguém. Só me importa que eu te amo, e te quero sempre bem. Porque não acredita que preciso de você? Prometo que faço de tudo pra não te perder.
Promete que não vai me abandonar, promete que feliz sempre vai me deixar. Me promete que vai fazer de tudo pra acreditar, promete que o que passamos você não vai apagar. Me promete que não vai desistir, promete que sempre vai estar aqui. Me promete que sempre vai dormir com a certeza de eu te querer pra mim. E acima de tudo, promete que vai me amar, e que esse amor não vai acabar.
Saiba que é só você que me importa, que eu agradeço só por poder te olhar. Saiba que não é suficiente, mas eu posso aceitar, mesmo não podendo te tocar. Saiba que é você que eu quero, é de você que eu preciso. É você que eu amo, é por você que eu vivo.
É pra sempre, tenta acreditar.
Minha felicidade, minha vida, minha história, meu, amor ;

2 de setembro de 2010

Você disse que ainda não conheço a felicidade completa, mas acho que está enganado. Hoje, não só conheço como tenho a felicidade. Tenho voce, e tenho a certeza que vou sempre ter. tenho seu sorriso, e com isso posso sorrir. Tenho seus olhos na minha direção, e não preciso me preocupar com mais nada ao meu redor.
A única coisa pela qual me importo agora, é não poder dormir sentindo seu coração bater e não poder acordar do seu lado, lembrando de tudo que vivemos e o quanto valeu a pena.
Queria poder acordar todo dia e ter a certeza que vou te encontrar, ter certeza que é só um dia, perto de toda eternidade que tivemos e teremos para ficarmos juntos.
Queria poder dormir todo dia e saber que você está me esperando, saber que está me imaginando do seu lado. Queria poder ter a certeza que meus sonhos vão virar realidade, e nunca vai acabar.
Nem tudo o que queremos acontece, mas, se quisermos a mesma coisa, imaginarmos e desejarmos com toda intensidade, pode ter certeza, que vai acontecer. Pode ter certeza que não vou desistir de você. Pode ter certeza que esse sentimento não vai passar, e vamos juntos sempre ficar.
Pode ter certeza. Pode acreditar. É só fechar os olhos e imaginar.
Não há nada mais importante que nós, agora. Não há pensamento mais constante que você aqui. Não há sonho mais real que poder contar com você. Não há sentimento mais forte que o nosso. Não há vontade maior que ter você sempre aqui, sentir você em mim. Não há nada melhor que poder, enfim, amar você ;

22 de agosto de 2010

Você diz que não me deixou e não vai me deixar, diz que não me esqueceu e nunca vai me esquecer, diz que me ama como nunca amou ninguém, diz que seus melhores dias foram do meu lado, diz que precisa me tocar e me olhar, diz que isso tudo não vai acabar. Eu digo que isso tudo é bobagem, digo que não tem explicação, digo que o sentimento é muito forte, e que nada vai em vão.
Sei que não vou te deixar e você também não, sei que não vou esquecer de nada que passamos e sei que você também não. Sei que desse senntimento só a gente entende, mesmo não fazendo questão. Sei que já cresceu muito esse sentimento, e sei que não mandamos no coração. Sei que te amo muito, e isso não vai acabar não. Sei que estou bem quando penso em você e sou realmente feliz do seu lado. Sei que me sinto completa com você, e sei que você estará sempre aqui. Sei que posso contar com você e minha confiança vai sempre ter. Sei que não sei explicar o que sinto quando estou do seu lado, mas sei também que isso não tem explicação.
Texto nenhum vai conseguir demonstrar nem metade de o que sentimos um pelo outro. Música nenhuma vai desvendar o que nossos olhos e nossos corações escondem. Pessoa nenhuma entende o que nosso corpo sente e a intensidade em que nossos corações batem. E nem mesmo 'minha cama e meus travesseiros' percebem a falta que você me faz a noite, até mesmo quando converso com você. Eu poderia ficar escrevendo pra tentar te explicar o que eu sinto, mas eu prefiro olhar nos teus olhos, te abraçar bem forte, te beijar verdadeiramente e deixar para que você tente entender o que está acontecendo, tudo o que existe entre nós. Ah, e depois, quero te pedir uma coisa:
Fica do meu lado e não me deixe nunca mais. ;

21 de agosto de 2010

Não tem noção do quanto preciso de você. Não preciso por ser 'carinhoso' e se preocupar comigo. Não preciso por ser quem me ouve e briga comigo. Nao preciso por acreditar no meu sentimento e sentir o mesmo. Não preciso por ser quem me abraça e me proteje. Preciso apensa por ser quem me faz bem, quem me quer bem. Preciso por ser quem está comigo sempre. Preciso, por ser quem eu amo e quero do meu lado.
Não te quero do meu lado pra me fazer sorrir. Não quero pra secar minhas lágrimas, ou impedí-las de cair. Não quero para brigar comigo e dizer que me odeia. Não quero para me abraçar e dizer que se preocupa comigo. Não quero para ler meus textos e me chamar de chata. Não quero para se preocupar quando estou triste ou até meio fora do normal. Quero simplesmente, para ser quem você é, continuar me fazendo bem. Quero você do meu lado, para que me faça feliz, assim como eu também vou tentar.

19 de agosto de 2010

Sabe que vou continuar dizendo e escrevendo o quanto gosto de você. Sabe que vou continuar sonhando e esperando o dia de podermos não preocupar com lugar, pessoas ou tempo. Podermos olhar um no olho do outro e sentir que preocupação nenhuma chega perto da tranquilidade que sentimos ali. Tranquilidade e angústia, por ainda não estarmos como queremos. Você sabe, é só questão de tempo.
Em um dia qualquer, não deveremos mais nada a ninguém, não teremos preocupação maior que fazer o outro feliz, que estar sempre ali. Em um dia qualquer, não teremos obrigação nenhuma além de olhar para a lua e lembrar dos teus olhos, olhar para o sol e lembrar do teu calor, ouvir músicas e lembrar da tua voz, sentir frio ou vontade de chorar e saber que você está ali, do meu lado, me amando e me fazendo te amar cada vez mais, me fazendo mais feliz e sorrindo para mim, me tocando e me deixando te sentir, ouvir seu coração e saber que ele bate pela mesma razão que o meu, pelo fato de saber que está aqui.
Você sabe que pode acreditar em mim, você sabe que é pra sempre, você sabe que estou aí, que isso é só entre a gente, só a gente entende.
Gordo, chato, feio, prego. Meu anjo, minha vida, minha felicidade, meu amor.
Te amo bem mais que qualquer palavra possa dizer. É de verdade, é pra sempre ;

18 de agosto de 2010

Depois de muito esperar, em um dia como outro qualquer, minha felicidade você conseguiu mudar. Conseguiu parar o tempo e fez nada importar. Conseguiu olhar no meu olho e fazer meu mundo girar. conseguiu tocar meu corpo e fez meu coração disparar. Conseguiu passar um dia comigo pra me fazer sempre lembrar. Conseguiu me dizer o que sempre quis escutar, e me fez perceber que quero pra sempre te amar. Depois de tudo que passamos, sei que para tudo há uma razão e, apesar de tudo, vejo que valeu a pena. Não valeu a pena por a gente ficar junto, mas por fazermos desses momentos, os melhores das nossas vidas. Não valeu a pena por gostar de mim, mas por fazermos desse sentimento o mais intenso. Não valeu a pena por você sentir o mesmo que eu, mas por acreditar no meu sentimento.
Você não tem noção da importância que tem na minha vida. Não tem noção da felicidade que me proporciona e do tamanho do meu sentimento por você. Não sabe o quanto penso em você e o quanto não quero parar. Não sabe o quanto te quero por perto, e o quanto preciso de você. Não sabe o quanto me sinto bem, e o quanto não quero te perder.
Eu odeio o quanto eu te amo garoto, eu odeio ficar longe de você.
Não esquece, você é minha felicidade agora ;

16 de agosto de 2010

Eu costumava dizer que a vida não tem sentido sem alguém do meu lado. Costumava dizer que era só você que eu queria pra mim, e só queria você por inteiro. Costumava dizer que não posso acreditar em todo mundo, e que ninguém pode me dar felicidade. Costumava dizer, que família é a coisa mais importante, e que nunca me faria mal. Costumava dizer que cantar me acalmava, e que escrever era um passatempo. Costumava dizer qwue chorar faz mal, e acreditar em coisas impossíveis era bobagem. Costumava dizer que ficar sozinha era a pior coisa, e que sonho nao é realidade. Costumava dizer que o melhor que meus pais podem me dar é educação, e que eu não poderia perder isso. Costumava dizer que eu não mudo, apesar de mudanças serem constantes. Dizia que minha opinião era só uma, mas eu mudei. E assim como eu mudei ontem, posso mudar amanhã de novo, até entender que isso é normal, apesar de saber que tudo é diferente.
Ontem tinha minhas verdades e certezas, hoje já não tenho mais. Hoje digo o que acho, deixando o passado para trás. Digo que que a vida não tem sentido se não dermos sentido à ela. Digo, que não te quero do meu lado, pois acredito que semore há de estra. Digo, que não preciso de algo por inteiro quando isso me faz inteiro, completa. Digo, que qualquer um merece ser ouvido e entendido. Digo que a felicidade está comigo mas alguém pode, sim, me ensinar como tê-la. Digo, que família eu não vou perder, e o mais importante é você. Digo que mesmo quem não me quer mal, pode me fazer mal, mas digo também que existe o perdão e o recomeço e, com isso, eu posso ficar bem.Digo que escrever me faz esquecer do mundo e cantar me faz lembrar você. Digo que chorar é o melhor para desabafar e acreditar que coisas são impossíveis, não é acreditar. Digo que ficar sozinha é bom para darmos valor nas pessoas quando estão do nosso lado. Digo que sonho pode ser realidade quando quisermos, e quando realizamos nossos desejos, ficamos felizes. Digo que educação a gente ganha com o tempo, e que temos que dar valor no carinho e no amos dos nossos pais, enquanto os temos. Digo que todo mundo tem o direito de mudar, mas tenho certeza, que nem tudo que a gente pode, necessariamente temos que querer. Eu tenho tanto direito de mudar quanto minha vida e meus sentimentos. Mas meus sentimentos, com toda certeza, serão sempre fortes e verdadeiros por você. E estes, não tenho dúvida, não vão mudar.

Muito tempo atrás

Por um momento, pensei que te amava. Em outro, não sabia o que era amor. Algumas vezes, achava que era ódio. Outras, percebia que ódio também é amor. Já acreditei em muitas coisas que disse pra mim, mas já ignorei muitas outras, por perder a esperança de suas promessas serem cumpridas. Já passei dias e dias pensando em como seria se me desse valor e gostasse de mim, mas já pensei várias vezes em como seria se isso nunca tivesse começado. Já pensei que nada seria verdade, e hoje me pergunto onde havia mentiras. Já chorei muito por você, mas também já fui muito feliz do seu lado. Já fiquei me perguntando o que há na sua cabeça, por dizer que vai estar do meu lado e me chamar de falsa ao mesmo tempo, mas também me perguntando o que há comigo, por guardar cartas, fotos, e alguns detalhes comigo e ainda, não deixar você de lado, já que nada mais é certo. Já me chinguei muito por ter falado algumas coisas pra você, mas também já te chinguei muito, por ter feito tudo o que fez comigo. Ainda lembro dos "abraços de cada dia" e o quanto ganhava um sorriso fácil meu. Ainda lembro das histórias que inventava toda noite, e o quão presente você estava nos meus sonhos. Lembro o tanto que eu ficava 'idiota' quando você falava comigo, e as coisas idiotas que me falava. Lembro o tanto que eu ficava chateada, quando pensava que tinha vergonha de mim. E hoje, depois disso tudo penso, você me fez mal mas me fez bem, não foi pra sempre mas esteve do meu lado, foi meu amigo acima de tudo e hoje diz que ainda gosta de mim. O que será que importa mais e o que mais vale a pena?
Ficar do seu lado, com certeza.

sábado, 18 de setembro de 2010

16 de setembro de 2010

Eu tentei
acima de tudo tentar te entender
apesar de tudo tentar te esquecer
e só consegui descobrir

Eu preciso de você,
seu amor eu quero ter,
nem consigo te esquecer...
Faz de tudo pra esse amor,
não morrer.

Essa vida já é sua,
esse mundo pertence à você
Eu nem penso em desistir
continue sempre aqui,
junto a mim.

Senta aqui.
Olha pra mim e começa a falar
promete que tenta acreditar
o quanto eu te amo
e o que eu sonhar
contigo vai, realizar.

Eu chorei
por tudo de ruim que aconteceu
achando que não queria ser meu.
E depois de um tempo me abraçou,
dizendo que sempre,
me amou.

26 de agosto de 2010

Você está do meu lado, te imagino mais perto. Fecho os olhos, ainda te vejo. Não consigo, tenho que olhar nosa teus olhos. Tenho que entender o que você faz para me deixar assim. Tenho que sentir seu coração batendo, sua pele me tocando. Tenho que ouvir sua respiração, sua voz, sua música. tenho que parar de procurar uma razão pra tudo, tenho que entender que isso não precisa de explicação.
Chega mais perto, me abraça bem forte. Fecha os olhos e faz como eu, agradece por todos os segundos que temos a oportunidade de estarmos juntos, agradece por termos nos conhecido. Faz como eu, acredite em tudo que tem acontecido, acredite que ainda vai nos acontecer coisas muito melhores. Me ame cada vez mais, me olhe sabendo que não aguentaria se um dia acabar, como eu. Pense em mim sempre e, quando for descansar, sonha com nós dois juntos, como eu. Saiba que pode confiar em mim e quando precisar, não precisa nem gritar, porque já estou aqui.
Como eu, acredite que isso não vai acabar, acredite que viemos para esse mundo simplesmente para nos reencontrarmos, que o nosso mundo só está nos esperando. Acredite que nosso passado foi jogado fora, e nossa vida começa agora. Acredite que eu só quero e só preciso de você.
Assim como eu, acredite no nosso amor. O resto se resolve. É só chegar mais perto, me abraçar mais forte. É só fechar os olhos e acreditar. O resto se resolve ;

25 de agosto de 2010

No último segundo com você e, agora, mais uma vez, não sei onde, como ou com quem está. Não sei o que está fazendo ou em quem está pensando. Não sei que música está ouvindo ou com quem está conversando.
A única certeza que tenho agora, é que você está do meu lado como eu sempre sonhei, e você acredita no meu sentimento como eu sempre quis. Você me ama como eu tanto esperei, e me faz feliz como nunca imaginei.
A certeza que tenho agora é que vamos viver sempre juntos, é que nunca vamos nos deixar. A certeza que tenho é que você vai cuidar de mim, me proteger e, pra compensar, não sei o que fazer.

Nem mais o que escrever.

25 de agosto de 2010

Nada vai me fazer te perder agora. Nada vai me tirar de você.
É, depois de tantas coisas, depois de tanto tempo, não existe nada mais forte que essa vontade de estar com você, essa saudade de poder olhar no teu olho e saber que está aqui. Não há nada que possa acabar com esse senitmento, não há nada que possa me deixar mais feliz.
Depois de tantas coisas ditas, não há nada melhor que ouvir o quanto me ama. Depois de pensar tanto em você, não há nada melhor que te sentir aqui. Depois de imaginar tanto você aqui, não há nada melhor que olhar no teu olho, e saber que não vai me deixar. Depois de sonhar tanto com você, não há nada melhor que a minha realidade, não há nada melhor que saber, que não vou te perder.
Depois de tanto escrever, já estou sem o que dizer. Você já deve saber o quanto amo você.

24 de agosto de 2010

This love is bigger than my problems, it's bigger than me. This world is so small to our love, to our life together. This letter isn't enought to talk about love's history. The love's history can't explain our history, our love, our life.
The time goes very fast with you, but it doesn't go without you. I'm here thinking in you and in all moments that we have been together. I don't wanna lose you, I won't leave you, I can't stay so lonely. Lonely, it's how I think I am when you aren't here, by my side.
I need, I want and I don't have you here. I'm waiting for you, I'm waiting your love, I'm waiting your smile, to make me smile. One more kiss could be the best thing, if you won't go after this.
I dream about you all night and I believe that you dream about me by your side. I don't know if you know who I am, but I try to be the best person for you, exactly how you are to me.
You are very important in my life, you are my life. I know that with you I have friendship, happiness, love and freedom. And I wanna have this, I wanna have you, I wanna love you, I want you, with me, forever. Don't forget anything that we pass, don't forget our love, our history. Don't forget me.
Don't forget, you are my happiness now, you are my life now. Forever.

23 de agosto de 2010

Enquanto estiver longe daqui, lembra que do meu coração você não vai sair. Enquanto o caminho for tão longo, lembra que ainda vamos nos encontrar. Enquanto o amor for forte, leve a esperança com você e tudo vai se resolver. Enquanto a vida nos fizer caminhar sozinhos, lembra que de alguma forma, eu estou do seu lado, segurando a sua mão e não te deixando cair. Enquanto a trilha da nossa história está parada, não esquece que a única coisa que falta é estarmos juntos. Enquanto tivermos dúvidas, não esquece que a melhor resposta pra tudo é apenas: faça o que te deixar feliz.
E é isso que ando tentando fazer, o que me deixa feliz. Me deixa feliz pensar em você, escrever. Me deixa feliz te ver, dizer qualquer coisa para você. Me deixa feliz te abraçar, sonhar contigo até amanhecer. Me deixa feliz te amar, te ter para o resto do meu viver. Me deixa feliz saber, que se importa em me perder. Me deixa feliz crer, que posso sempre contar com você. Me deixa feliz te ver sorrir, saber que está também feliz. Me deixa feliz saber que não vamos nos perder, que isso só tem a crescer.
Me deixa feliz saber, que amo você.

sábado, 7 de agosto de 2010

.

Essa história de só querer a felicidade do outro, é besteira. Se você quer me ver feliz, ajude-me a ser feliz. Se você me ama, nao me abandone, não me deixe sozinha. Se você não me quer mal, não me faça chorar. Se você não acredita no meu sentimento verdadeiro, me dê motivos pra acreditar nos seus.
Acho que mereço alguém que faça de tudo pra ganhar um sorriso meu, alguém que ande o mundo pra me ver, nem que sejam 10 minutos. Mereço alguém que se preocupe quando eu estiver meio pra baixo, alguém que me ouça desabafar e seque minhas lágrimas. Mereço alguém que não me faça chorar, alguém que me abrace forte e diga que está do meu lado. Mereço alguém que não durma pensando em mim, alguém que sonhe comigo todas as noites. Mereço alguém que acredite em destino, alguém que tenha certeza de que eu sou o seu. Mereço alguém que cuide de mim quando eu preciso, alguém que se orgulhe das coisas bonitas que eu faço. Mereço alguém que sussurre segredos no meu ouvido, alguém que nao esconda o quanto me ama. Mereço alguém que me ligue só pra ouvir minha voz, alguém que me deseje bom dia mesmo já sendo tarde. Mereço alguém que diga pra eu dormir cedo para não ficar cansada, mas que peça pra eu não desligar o telefone. Mereço alguém que lembre de mim mesmo depois de 3 meses, alguém que queira fazer as pazes depois de 3 minutos. Mereço alguém que preste atenção nos meus defeitos e manias, alguém que goste de mim como eu sou. Mereço alguém que faça parte do meu mundo, mesmo nunca tendo o visitado. Mereço alguém que não me iluda, alguém que me faça acreditar, cada vez mais. Mereço alguém que me ajude a descobrir quem sou e para onde estou indo, alguém que me mostre o caminho certo e me apoie em qualquer que seja a minha escolha. Mereço alguém que seja mais e menos, e não alguém mais ou menos. Mereço alguém que me queira bem, e que, acima de tudo, alguém que me faça bem.
Posso merecer qualquer coisa. Mas, nem sempre o que eu posso e preciso é aquilo que eu quero. E eu não quero alguém perfeito ou com todas essas características. Eu só quero você.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

talvez seja saudade.

Mais do que nunca, me sinto perdida. Você não quer me guiar, e nem seguir comigo, não sei pra onde ir. Ninguém pra me abraçar, ninguém pra me entender, onde está você? Ninguém pra me ouvir, ninguém pra me dizer, como está você. A saudade é grande, e meu sentimento também. Depois de tudo nada mudou, e continua sendo meu bem. Ainda penso em você, não deixo de te querer. O que faço pra merecer?

A gente brigou, de novo não entendi o porque. Mesmo longe, não paro de pensar em você. Você não acredita, e eu não entendo. Pra que desistir de um amor que só tá crescendo? Me promete que não vamos ficar assim por muito tempo, me promete que não vai deixar minhas palavras ao vento. Me promete que quando eu acordar desse sonho nada vai mudar, me promete não me fazer chorar. Me promete que tudo vai voltar ao normal, e esse amor vai continuar imortal.

Você insiste em não acreditar em nada que eu digo, e mesmo assim, eu insisto em dizer. Você me faz uma falta enorme, você despertou algo em mim que não tem nome. O seu perdão eu vou esperar, já que não consigo não te amar. Eu cansei de sofrer, mas não quero te perder. Sei que não vai mudar, mas esse amor não vai acabar. Tenho vontade de sumir, mas não gosto de desistir.

Eu sei que aquele garoto que me dizia coisas lindas e sinceras, aquele garoto que olhava pra mim com a maior intensidade, aquele garoto que sorria pra mim verdadeiramente, aquele garoto que me chamava de "apelidos carinhosos" só pra me implicar, aquele garoto que implicava com meus textos e com meu jeito 'sensível', eu sei, que aquele garoto ainda existe dentro de você.

E eu acho, que vou morrer sem saber se você me amou de verdade, vou morrer sem saber se sentiu saudades. Vou fugir sem saber se vai me desejar do seu lado, vou fugir pra entender que é passado. Vou criar um mágico, pra esquecer desse fim trágico. Vou tentar esquecer, o quanto quero estar com você.

sábado, 17 de julho de 2010

Se eu soubesse

Se eu soubesse que era a última vez teria te pedido pra ficar mais, pra me abraçar mais forte, pra me beijar de verdade. Se eu soubesse que era a última vez, teria dado mais valor, teria gravado todos os segundos do seu lado pra poder guardar como uma das minhas melhores lembranças. Se eu soubesse que era a última vez, teria guardado seu cheiro, seu brilho no olhar, sua sinceridade em sorrir e o modo como seu coração bate quando estamos abraçados. Se eu soubesse que era a última vez, teria te pedido pra sussurrar no meu ouvido o quando gosta de mim, teria pedido pra me mostrar o céu cheio de estrelas, ou a lua solitária. Teria prestado mais atenção em todos os detalhes, em todos os disfarces e se estava mesmo feliz. Se eu soubesse que aquele era seu último sorriso voltado pra mim, teria te feito mais feliz. Se eu soubesse que era a última vez que iria me olhar com aquela intensidade, teria feito algo pra prolongar aquele momento. Se eu soubesse que aquele era minha última chance de estar sozinha com você, congelaria o tempo, pra não desgrudar da pessoa que me faz tão bem. Se eu soubesse que aquele seu até logo era um adeus, teria te pedido mais um abraço, e não te soltaria mais. Se eu soubesse que era minha última chance de te ter do meu lado, faria de tudo pra ser pra sempre.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

.

Ontem tinha certeza, hoje já não sei mais. Será que é certo continuar com isso tudo? Será que é certo continuar pensando que vamos ficar juntos? Será que é certo, mais uma vez, ficar te esperando, sem saber se vale ou não a pena? |Será que é certo ficarmos dizendo que nos amamos, sendo que não podemos ter um ao outro? Será que é certo eu ficar aqui escrevendo, sem saber onde vou chegar ou o que vou conseguir com isso?
Você já sabe o que sinto por você, e eu já sei que você sabe disso. Você deve saber que estou querendo desistir, e que não era isso que eu planejava. Não gosto de desistir das coisas que realmente quero, mas acho necessário deixar que as coisas aconteçam de forma natural.
Enfim, vamos ser felizes, sem termos um ao outro... e um dia talvez nos encontremos por aí, para completarmos nossa felicidade e ficarmos juntos, como tanto queremos.
Ando tão sem inspiração... nem escrevo mais como escrevia antes ;/ não durmo, não estudo, não saio, não paro de pensar em você. Talvez isso seja um sintoma da saudade, talvez seja a realidade de não te ter por inteiro, talvez seja por saber que você não vai me fazer totalmente feliz tão cedo.
Saiba que não vou te esperar pra sempre, mas vou lembrar de você, independente de como ou com quem esteja.
sinta-se abraçado, com toda emoção de um reencontro e toda tristeza de uma despedida ;~

domingo, 11 de julho de 2010

.

Hoje tenho várias certezas na vida e nada mais pra dizer. Você já sabe de tudo, tem a chave do meu mundo, o que posso fazer? Sabe o bem que me faz, a felicidade que me traz, e sabe que odeio o quanto me faz te amar. Sabe que estou do seu lado, não importa o passado, e vai sempre poder contar com meu apoio. Tá que não vou colocar toda a verdade do seu lado e te apoiar em tudo, mas vou tentar te mostrar o que é certo e o que pode fazer pra concertar seus erros. Tá que não vou estar sempre sempre sempre do seu lado, porque temos nossas diferenças e por isso nossas brigas, mas vou estar sempre pensando em você, e não vou deixar de te amar.
Você já acredita em mim e eu já acredito em o que sente por mim, mas não sabemos se é realmente o caminho certo para nos encontrarmos, mas é o único que queremos seguir. Não consigo parar de pensar como seria se tivesse você do meu lado, e se as coisas seriam tão boas quanto imagino. Não consigo parar de lembrar o quanto você me faz feliz, e porque demoramos tanto pra percebermos isso.
Acho que falei demais né? você já sabe bem o que passamos e o qe podemos passar. você já sabe bem o que sinto por você, e o quanto isso pode aumentar. você já sabe o quanto precisamos um do outro, e que isso pode se resolver. você já sabe bem o quanto sonhamos em estarmos juntos, e como isso pode realizar.
Chato mentiroso, você sabe o quanto te odeio né <3

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Odeio ;* haha

Não digo que perdi meu anjo, já que parte dele ainda mora em mim. Não digo que vai ser pra sempre, mas o tempo que durar, com certeza, vai ser suficiente para ficar eternamente na minha memória. Não digo que sempre vou te esperar, mas pode ter certeza que, quando precisar de mim, estarei aqui, pronta pra te ajudar.
A vida é tão confusa, tem tantas idas e vindas, tantos altos e baixos, tanta indecisão... Mas hoje, eu tenho certezas. É, eu sei que você faz uma falta enorme na minha vida, sei que seu abraço é o melhor de todos, sei que não vou encontrar ninguém como você, sei que não vou me esquecer dos dias mais felizes que estava ao seu lado, sei que seu cheiro não sai de mim, sei que o seu sorriso é o que me deixa mais alegre, sei que hoje você está sendo sincero e sei, acima de tudo, que eu te amo.
Não te amo pelo modo que se veste, pelo seu corte de cabelo, pelo seu jeito de andar, pelo seu cheiro ou pela sua voz. Te amo por ter me mostrado o que é real, por ter me feito acreditar, por me fazer perceber o que é felicidade e, por fim, por ter me ensinado o que é o amor.
Não gosto simplesmente de quem você é, gosto de quem eu me torno quando penso em você, quando estou ao seu lado ou quando ouço sua voz.
Você me faz tão bem, tão feliz. Mas não fico feliz só quando estou do seu lado ou quando ouço sua voz, fico feliz sempre que não estamos brigados, quando penso em você, quando sonho com você, quando vejo que sente por mim o mesmo que sinto por você e quando olho pra lua, algo brilhante e distante que completa o céu de noite, assim como você me completa de qualquer modo, em qualquer dia, em qualquer estação. Me completa, sempre.
Não sei o que falar, já que não sei explicar o que sinto por você.
Só queria te agradecer por tudo que já fez por mim, e do quanto já me fez feliz. Por todas as noites que tirou meu sono, e por todas asa vezes que me fez sonhar. Por todas as brigas que já tivemos e por todas as "reconciliações" que já passamos, percebendo que tudo foi mais uma bobagem, e que a gente não consegue viver longe um do outro.
Pode ficar tranquilo porque eu não te odeio, eu só odeio o modo que você me faz gostar de você. Odeio a intensidade desse sentimento e odeio também não saber explicar isso tudo. Odeio o fato de acreditar em você e odeio também assumir que depois de tudo o que a gente passou e de tantas vezes que eu chorei por você, eu ainda te amo, e não desisti de você.
odeio o quanto eu te amo, garoto chato ;*

sábado, 3 de julho de 2010

:~

Quantos segredos traz o coração de uma mulher? O meu traz muitos, e já revelou muitos também. Não tenho vergonha de falar sobre sentimentos, mas hoje em dia, sinto que é necessário não me abrir totalmente, por já ter quebrado a cara com você, muitas vezes. Vejo que serviu pra alguma coisa, já que hoje você acredita em meus sentimentos e diz sentir o mesmo. Mas nem sempre dizemos a verdade. Será que dentro do seu coração há algum segredo em relação a nós? Espero que, se houver, seja algum segredo que não interfira em tudo o que a gente viveu, que não desminta as coisas que você me disse até hoje, e que não me desiluda de saber o que é felicidade.
Acho que não sei o que é amor, mas felicidade, eu adquiro sempre que estou do seu lado, ou simplesmente pensando em nós juntos. Acho que você não me quer, mas sei que, o que a gente já conseguiu viver, basta. E as lembranças, não são suficientes, mas meus sonhos as completam. Tudo o que a gente já passou foi bom, e em partes, ruim. Eu já sorri e chorei por você, você já me apoiou e disse também que eu estava errada. Não sei como pensar se isso tudo valeu a pena, e também não sei como saber se posso continuar assim.
Assim, digo sofrendo, esperando, amando, sonhando, sorrindo, chorando. Assim, digo acreditando e aceitando minha vida do jeito que está.
Dizem que o tempo resolve tudo, e cura tudo. Hoje eu tenho quase certeza que o tempo não resolve as coisas. Até porque, você age como se sete meses não fossem nem duas semanas. E tenho certeza também que o tempo não cura tudo. Até porque, as cicatrizes que você deixou em mim, as marcas que deixou aqui, ainda não sairam e nem vão sair. Consigo vê-las nitidamente, mesmo quando não quero isso.
Vou fazer o que? Acho que é melhor deixar tudo como está, algum dia, como você diz, eu vou ser feliz.

sábado, 26 de junho de 2010

26 de junho de 2010

Não estou disposta a abrir mão de mais uma pessoa que realmente gosta de mim por você. Você continua dizendo que gosta de mim, mas que não é a hora certa. E eu continuo igual boba aqui, esperando a hora certa chegar. Eu já disse, já desisti. Meu sentimento continua igual, mas não vou te esperar assim. Um dia o pra sempre acaba, e acho que a hora do nosso chegou. O que posso fazer, se você não me deu valor? Não vou ficar aqui, esperando você resolver sua vida. Vou seguir a minha sem você, e se um dia sentir minha falta, sabe como fazer. Mas até lá, você vai ter mudado, eu vou ter mudado, e nosso sentimento também. Até lá, não vou gostar mais das mesmas músicas, do mesmo chocolate, do mesmo corte de cabelo. Até lá, já vou ter esquecido do seu abraço, do seu jeito, do seu beijo. Até lá, já vou gostar de outro, me importar com outro, e até mesmo sofrer por outro.
Não tá confuso? Posso acabar com essa confusão. Finjir que nada aconteceu, que meu amor morreu, que não te quero mais. Finjir que você não me fez chorar, que com você nunca quis estar, e que suas promessas nunca foram feitas. Finjir, que somos só amigos, e que você se importa com isso. Finjir que eu não ligo de te ver com outra, e que quero que fiquem juntos pra sempre.
Diz que quer me ver feliz. Será que estava esperando outro fazer o que devia ter feito? Se sim, só peço pra não ficar mentindo, porque eu ainda acredito que gosta de mim. Se não, faça sua parte, que eu já cansei de fazer a minha. Não é a hora certa? Não posso fazer nada. O mundo não gira em torno de você, e eu não vou esperar pra sempre, até que decida o que quer da vida, e descubra qual é a hora certa. Presta atenção, você não liga, eu sei, mas você está me perdendo cada vez mais. Mas, mesmo não ligando, eu só estou te avisando, porque você ainda pode sentir tanto a minha falta quanto eu sinto a sua.
Acho que isso é um adeus, ou um até logo, já que nada é pra sempre. Então, espero que você seja feliz com quem você estiver disposto a ser feliz. Espero que você dê valor pra alguém e goste de alguém tanto quanto eu gostei de você. Espero que você não faça mais alguém sofrer como eu sofri. E, espero também, que você não faça promessas sem poder cumprir.
Sinta-se abraçado apenas, com todo carinho que tenho pra lhe oferecer, e com toda emoção de uma despedida. :~

sexta-feira, 25 de junho de 2010

25 de junho de 2010

Dizem que tendo amor você é feliz. Hoje tenho certeza que não, já que, mesmo amando a gente sofre, a gente chora. Não sei bem o que é o amor, mas, o que aprendi até hoje, é que o amor é um conjunto de sentimentos, de ações, de pessoas. Seja dentro da família, de um grupo de amigos ou até mesmo entre namorados. Aprendi, que pra ser feliz amando, deve-se haver sentimento de todas as partes, e que devem um querer a felicidade do outro. Aprendi, que cada um tem que fazer sua parte sem criticar a ação do outro, já que, o reconhecimento de ter feito algo é o que vale.
Eu não posso fazer nada se não está satisfeito comigo assim, sendo que esse é o meu jeito. Você não diz gostar de mim? Então se conforme com meu jeito, porque eu não vou mudar. Sim, cada um tem que fazer sua parte. Mas porque eu mudaria e ainda teria que te aceitar assim como você é? Eu odeio seu cheiro, seu cabelo, seu jeito, seus defeitos. Odeio o modo como anda, como fala, como se veste. Odeio quando sorri, quando me abraça, quando me olha. Mas odeio mentir também, então digo que adoro seu perfume, seu jeito chato, suas piadinhas sem graça. Adoro seu jeito de andar, sua voz, suas roupas. Adoro seu sorriso, seu abraço, seu olhar. Adoro você e ainda não sei porque.
E hoje, a resposta que ainda não encontrei, é se eu posso ou não ser feliz com você. Se você gostar de mim, me aceitar assim e quiser me ver feliz, podemos sim sermos felizes, já que eu gosto de você, te aceito assim e quero te ver feliz. Mas, se você disser não pra uma dessas 3 coisas, significa que eu já não posso fazer mais nada e o problema não está comigo. Significa que você ainda não está pronto pra ser feliz, e nem pra perceber que deve fazer sua parte.

E eu acho que mais uma vez eu estou escrevendo atoa, e que você não vai dar a mínima importância pra isso tudo. Acho que, por você achar que não é a hora certa, você pode acabar me perdendo pra alguém que não pensou nem 2 vezes se estava ou não na hora certa de algo acontecer, mesmo sabendo de o que sinto por você, só por gostar de mim, de verdade.
Ah, é... aonde realmente quer chegar? haha :/
(25 de junho de 2010)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

.

Acho que agora não tenho mais o que falar. Acho que eu cansei, não sei se devo desistir.
Não gosto de desistir de nada na minha vida, mas quando não há solução, não tenho escolha, e nem sei o que fazer.
Vai estar sempre do meu lado? Porque não está agora, que tanto preciso de você? Me abraça forte e me faça esquecer meus problemas, olha nos meus olhos e perceba o quanto quero você aqui. Não simplesmente por querer, mas por precisar, de verdade, de alguém por perto.
Antes muito especial, essencial. Antes um anjo, um amor de pessoa. Antes um amigo, uma paixão. Hoje, não sei de mais nada. O que posso falar de você? Nada. Você me esqueceu, me ignorou, saiu de perto e nem ligou. Agora eu to aqui, precisando de você e você, nem pra perceber. Vai esquecer que gosta de mim, e que um sentimento não acaba assim? Você diz que gosta de mim, mas nada que faz me mostra isso mais. O que eu posso fazer pra acreditar em você? Acho que já faço demais, e esperar não dá mais. Como já disse na carta que te entreguei, acho que desistir é o melhor a fazer. Vou apagar tudo que tenho de você: fotos, telefones, mensagens, conversas, cartas... A única coisa que não vou conseguir esquecer, é o mais importante pra desistir de você. Seus abraços, seus sorrisos, seu jeito, sua voz, seu cheiro... não vou conseguir esquecer você por inteiro.
E agora, cheguei a uma conclusão a qual eu não queria chegar. Não vou conseguir desistir e nem esquecer de você. E aí, fazer o que? Aceitar, e continuar vivendo. Com um sorriso no rosto e umas lágrimas no meu coração. ;(

domingo, 20 de junho de 2010

?

Não sei mais em que eu posso acreditar. Uma hora diz que gosta de mim, outra, diz que tá com outra. Uma hora diz que não vai sair de perto de mim, e outra, que não é o momento certo de a gente ficar junto. Porque você faz isso comigo? Porque você não percebe o quanto isso me deixa mal? Presta atenção nas coisas que você fala e faz. Presta atenção nas promessas que você não cumpre. Presta atenção em como você tá me deixando.
Olha pra mim, e vê a sinceridade que há nos meus olhos quando eu digo que gosto de você. Olha nos meus olhos e diz a verdade, diz que não me quer.
Lembra que você perguntou se eu já chorei por você? E hoje eu te pergunto: porque você me dá motivos pra chorar? Eu to chorando agora, se isso responde à sua pergunta.

Você não lembra de quantas vezes nas férias, eu deitava na rede, te ligava e ficava olhando a lua enquanto conversava com você? As vezes, ainda tento pensar que o brilho da lua é o brilho dos teus olhos... Mas não consigo, já que a lua tem um brilho verdadeiro, o qual eu não sei se posso encontrar em você. Você não lembra que segunnda-feira fez 6 meses que a gente ficou junto pela primeira vez? Ah é, você é ruim com datas e eu lembro de mais uma característica sua, enquanto você não sabe nenhuma minha. Você não lembra quando me prometeu cuidar da minha felicidade sempre? Por enquanto, tá cuidando só de você, já que fica pensando na sua vida e no melhor pra você ao invés de pensar que poderia TENTAR me fazer feliz.

É, acho que não posso acreditar nos seus sentimentos, já que até hoje, só foram confusos.
Quero te pedir uma coisa. Pensa em o que você quer da tua vida, e depois conversa comigo direito. Eu preciso de realidade, eu quero uma verdade, e não algo inventado, um sonho quase realizado. Eu não quero um quase. Eu quero você, e você não me quer. Então, eu quero mais é que você siga sua vida feliz, e eu vou tentar fazer o mesmo.
Só quero que você saiba o quanto fui sincera em tudo o que disse até hoje. :/

?

Em meio de tanta confusão, eu não sei nem por onde começar. Andava sentindo muito a sua falta, muitas lembranças de você vinham na minha cabeça constantemente. E você nem devia lembrar que eu existia (se não fosse sua mãe-haha.)... Mas, acho que isso tudo, foi bom. Tudo o que a gente passou era preciso que passássemos. Até porque, sentir um pouco de saudades é bom, pra depois evitar ficar lonje de novo, né?
Só te peço uma coisa: se a gente brigar de novo, se formos ficar sem conversar de novo, que seja por menos de 3 meses. E, que você venha correndo me abraçar novamente, com um sorriso no rosto, tentando voltar tudo ao normal. Que você deixe esse seu orgulho de lado, e perceba que a verdade nem sempre está a seu favor. Que você me olhe de verdade, e veja tudo o que eu penso sobre essa história. Que você perceba que eu ainda gosto de você, e não minta quando disser sobre sentimentos. Que você veja o quanto eu preciso de você do meu lado, e o quanto eu me esforço pra te ter aqui. Que você repare nas coisas que andam acontecendo, e veja que não estou disposta a correr atrás da felicidade de novo.
Estou disposta a ser feliz. Não quero correr atrás, não quero esperar. Quero ter um motivo a cada dia para sorrir. E, até hoje, esse motivo foi você. Mas, se você não estiver disposto a me fazer feliz, a me ver feliz, e a ser feliz, não posso fazer nada (:
Só posso te deixar ciente das coisas que você fez, e das coisas qe você disse. Você me fez feliz por um bom tempo, mas me deixou mal várias vezes. Você me fez acreditar, e depois me fez perder a esperança de tudo. Você me fez querer parar o tempo, e continuar ali, com aquela lembrança, naquele lugar, com aquela pessoa que era você. E depois me fez querer correr e fugir pra bem longe de tudo, pra bem longe do mundo, pra esquecer todas as lembranças que tinha de você.
E hoje, o que eu mais quero é seguir em frente. Se quiser vir, fique bem do meu lado e me deixe lonje de qualquer mal, olhe bem no meu olho e diga que vai continuar aqui, me abrace forte e me proteja do frio que está por vir. Se não quiser, fique aí, que um dia eu esqueço de você, vou tentar ser feliz na medida do possível, e vou tentar aprender a me virar sozinha. Até porque, nem sempre a gente tem alguém do nosso lado, e alguma hora a gente se sente sozinha. E não há nada a fazer, além de aprender a conviver com isso.
Hoje, a maior verdade na minha vida, é que eu não sei de muita coisa. Não sei o que vale a pena, não sei o que eu mereço, nem o que você merece. Mas, eu sei que eu quero você do meu lado, e sei que nem tudo depende só de mim pra acontecer. Sei que nem tudo o que você fala é verdade, e que muitas dessas coisas me magoam, ou me deixam feliz. Sei que você é capaz de me fazer feliz, e sei que você pode não querer isso. Sei que eu gosto muito de você, e sei que você sabe disso.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

sem saber :/

Não sei se o que eu to fazendo agora é certo. eu te ouvi, acreditei em você, e deixei outra pessoa mal. Sendo que você já me fez muito mal também, e eu não sei se agora as coisas vão mudar.
Não sei se vai valer a pena. Só sei que estou sendo sincera o bastante pra você perceber o quanto eu preciso disso agora. Eu gosto muito de você, você tá sempre do meu lado, e me faz feliz, mas agora, eu quero que você faça esse sentimento durar, e esses momentos valerem a pena. Você diz que gosta muito de mim, e que vai cuidar da minha felicidade. Agora, eu queria que você me mostrasse o quão verdadeiro voce está sendo e que você cumprisse suas promessas.
Mas nem tudo o que a gente quer acontece, né? Essas coisas não dependem só de mim pra acontecer... Dependem da sua vontade, da sua disposição, da sua capacidade e dos seus sentimentos. Bem, se depender só de sentimentos acho que não vai ser o problema, já que você diz gostar tanto de mim.
Hoje fiquei feliz quando disse que veio correndo atrás de mim só pra saber o que aconteceu, o porque de eu estar chorando. Mas o problema, é que você é um dos motivos de eu estar chorando. Apesar de me fazer bem, você me faz mal. E isso é o que mais me deixa confusa neste momento. Eu só queria, realmente, que você soubesse o quão especial você é pra mim, e o quanto eu preciso de você do meu lado.
Ah, e quanto às suas promessas... um dia eu cobro todas, já que você não cumpre.
Gosto muito de você, de verdade. Como eu te disse, as pessoas são diferentes e algum dia, alguém vai fazer diferença na sua vida. E eu espero, que esse alguém seja eu.
Sinta-se abraçado e beijado com todo amor que eu sou capaz de lhe oferecer.

domingo, 13 de junho de 2010

nada mais é certo sem você aqui :~

Não sei como explicar tudo que já passei por e com você. E, depois de me fazer chorar, perder as esperanças, brigar com algumas amigas, você vem me falar que ainda gosta de mim. Onde tá querendo chegar? É, eu senti muito a sua falta. Falta dos teus abraços, dos teus carinhos, dos teus beijos, do teu cheiro. Quis muito estar do seu lado sempre, e me sentir segura. Mas o nosso pra sempre acabou cedo, não? Minha felicidade ainda não é certa, e talvez não seja verdadeira... já que não sei se tudo até hoje foi verdade. Hoje o que eu mais quero é ser feliz e não sei se você está disposto a fazer isso. Não sei se tudo o que aconteceu valeu a pena, já que eu sofri e chorei mais que fui feliz. Hoje você gosta pra caramba de mim? Então me mostra que nada foi em vão, e que essa história pode valer a pena.
Eu realmente gosto de você, mas não sei se você dá o valor suficiente pra esse sentimento. Se você sente saudades, como diz, porque quando me encontra não aproveita o tempo que tá comigo, ao máximo? Eu sinto falta disso. Falta de te ver todo dia de manhã, com aquela cara de quem não queria ter acordado, ganhar um abraço rápido mas válido e, ficar o resto do dia pensando naqueles 5 minutos que passei com você -hihi (:

Eu preciso me encontrar, eu preciso te encontrar.
Porque hoje, eu me resumo em sentimentos, saudades, lembranças, músicas, fotos. Nas quais você está sempre presente. Rasguei fotos, deletei músicas, afundei minhas lembranças e sentimentos em lágrimas. Esqueci de tudo, fingi que estava bem. E agora, você voltou pra minha vida, mechendo comigo denovo. O que eu posso fazer com isso tudo? juntei as peças do meu quebra-cabeças, sendo você a peça principal, novamente. Você quer mesmo fazer parte da minha vida de uma forma que não sabia já fazer? Pensa bem em tudo o que tá fazendo comigo, porque não quero me magoar de novo. E minha felicidade, espero realmente que você cuide dela sempre. e não quero me sentir sozinha de novo. Se quiser continuar escrevendo essa história, continua do meu lado, porque nada mais é certo sem você aqui.
Preciso de um motivo pra seguir, preciso de alguém pra me guiar. Preciso de você comigo.

1 de Maio de 2010

Hoje vejo, que o melhor é pensar.Pensar em você e perceber que não me quer. Perceber, que sinto falta de tudo que passei com você, mas também, que isso não importa mais. Perceber, que você não gosta de mim, e nunca gostou. Perceber, que hoje eu não tenho significado nenhum na sua vida, e sou apenas uma página rasgada, e meu destino foi o lixo. Perceber, que você não olha pra mim, e não vê o que passo por você. Perceber, que você não me conhece mais, já que não sou completa sem você. Perceber, que você não tem a mínima curiosidade de me conhecer, já que conheceu outras melhores que eu. Perceber, que suas promessas não foram e nem serão cumpridas, e qe você não é de palavra como disse ser. Perceber, que não valeu a pena sofrer pra ganhar um sorriso em troca, e que você foi falso ao sorrir. Perceber, que não me fez feliz como eu sonhei, e que não adiantaria sonhar. Perceber, enfim, que preciso ser feliz. Com ou sem você.
(1 de Maio de 2010)

11 de abril de 2010

A gente passou por muita coisa... Mas, mesmo depois de tudo, hoje posso dizer que consegui o que eu queria. Mas eu não queria você, eu precisava, acima de tudo, estar do seu lado.Não sabe como eu fico, quando percebo que não está tudo normal. É, não sei se é impressão minha, mas hoje percebi que você está diferente. Não, minha consciência não tá pesada, porque eu não faria nada pra estragar tudo o que a gente viveu, ou vai viver. Mas eu, só não estou muito bem, por pensar que tudo pode ter sido em vão. Não sei explicar nem metade de o que eu sinto por você, mas você deve entender. Acredita em mim, não quero nada além de te ter do meu lado. Ando sentindo muito a sua falta. Será que você sente o mesmo? Espero que o que aconteceu, tenha sido apenas verdade. Eu quero o real, dos meus sonhos, onde só tenho você.
Não vou ficar falando aqui, e tentando explicar o que eu sinto, porque sentimento vai bem além de simples palavras. Te gosto muito : ) (11 de Abril de 2010)

22 de Março de 2010

Não adianta mais dizer que a errada sou eu, porque eu sei, que o erro não foi só meu.Não adianta dizer que te deixo confuso. A confusão está na sua cabeça, mesmo sem mim.Nao adianta dizer que gosta de mim. Um mesmo sentimento, com pessoas diferentes não é verdadeiro.Não adianta dizer que me quer. Sei que quer muitas, então sendo eu ou não, não faz diferença pra você. Não adianta dizer que sou falsa. Eu não sou como você, e estou bem certa disso.Não precisa dizer que me odeia. Tudo que fez comigo, já me fez perceber isso.Não precisa dizer que não significo nada pra você. Se significasse, me daria mais valor. Não precisa olhar pra mim. Se eu precisasse de olhares, escolheria melhores.Não precisa pensar em mim. Se fosse pensar, teria que dividir teu pensamento, então prefiro ser única no pensamento de outros.Não precisa se preocupar comigo. Estou bem protegida com minhas amizades.Não precisa mentir pra mim. Mentiras já ouço aos montes, se for falar comigo, diga a verdade.
(22 de Março de 2010)

.

Mais um ano começou
e não vi o seu sorriso.
Não sei pra onde vou,
Me leve ao paraíso (?)

Te conheci
Em apenas um segundo.
Já te convenci
Que é dono do meu mundo?

Acho que vou enlouquecer
Quero estar contigo
Nem penso em te perder,
Fica sempre comigo (?)

É incrível como me deixou assim
Não sabe o bem que me faz.
Espero que nunca tenha fim
A felicidade que me traz.

Mesmo sem ninguém
De você posso lembrar
Sinto falta de alguém
E não posso mais chorar

Aquela tarde que passei junto a ti
Muita gente acha que a gente só errou
Brincadeiras bobas, só pra divertir.
Mas tudo isso simplesmente passou.

Noites acordada
Só pensando em você
Textos rabiscados
Não consigo te esquecer

Penso o que dizer,
Tentando explicar
O que sinto por você
Mas em você só sei pensar.

20 de Março de 2010

Hoje eu te amo mais do que nunca. e eu sempre vou te amar, cada vez mais e mais. eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, a partir do momento em que meu coração bateu mais forte. Eu realmente me importo e me preocupo com você, e tudo que eu mais quero é fazer você feliz. Os meus sentimentos por você são grandes, e nada nesse mundo consegue explicar o que eu sinto por você. Mesmo sendo difícil estar ao seu lado, você sempre vai ser uma parte de mim.Obrigada por tudo, e por todos os momentos bons que eu passei com você, sem dúvida, foram os melhores até hoje. eu realmente gosto de você.
(20 de Março de 2010)

7 de Março de 2010

Você não sorri pra mim, e nem por isso eu deixo de sorrir. Você não olha pra mim, e nem por isso me faço de cega. Você não me ama, e nem por isso deixo de amar. Você não pensa em mim, e nem por isso deixo de pensar. Você não sonha comigo, e nem por isso deixo de sonhar. Você não se importa comigo, e nem por isso deixo de me importar. Você não me perdoa pelas coisas erradas que já fiz, e nem por isso deixo de errar. Você me cobra muitas coisas que não posso lhe dar, e nem por isso deixo de tentar. Você me completa quando tá do meu lado, e nem por isso me sinto incompleta sem você.Você não quer me fazer feliz, e nem por isso, deixo de ser feliz (:
(7 de Março de 2010)

(20 de fevereiro de 2010)

sabe quando você sente seu coração bater mais rápido, mas ao mesmo tempo, quase parando? sabe quando você vê um brilho no olhar, e sente como se o seu olhar estivesse brilhando também? sabe quando você vê um sorriso verdadeiro, que faz com que você sorria também? sabe quando o tempo pára, e você quer que aquilo continue simplesmente como está? sabe quando você sente, uma sintonia? Sabe quando, você não sabe explicar o que tá sentindo, porque não tem explicação? Eu me sinto assim quando te abraço, quando estou do seu lado. Mas sinto, simplesmente, que você não dá a mínima importância pra isso.
Não sabe o quanto estou sendo sincera com você. Aliás, nem adianta ter sinceridade, você não acredita em mim.
E você realmente não é de palavra, por dizer que iria cuidar da minha felicidade sempre. Estou chorando e pensando em tudo que já aconteceu. Gostaria de estar rindo, por você me fazer feliz. Mas não, já me fez feliz muitas vezes sim, mas não ter valor, não ter carinho e atenção da pessoa que você tanto gosta, dói tanto, que nenhum beijinho, abraço ou sorriso possa curar. já sabe o que sinto por você. ;*
(20 de fevereiro de 2010)

difícil (?)

Perfeito ninguém é
mas pode acreditar
você faz muito mais
que os meus dias alegrar
Tá na cara que você
nem presta atenção...
Mas tudo que te digo
é de coração.
Minha beleza e idade
não são suficientes pra você
Mas só sua amizade
pode me satisfazer.
É difícil sonhar
Com o que não vai acontecer
É difícil acreditar
que nunca vai me querer.
(26 de setembro de 2009)